Paulistão: Inter freia investimento e teme dívidas com paralisação do futebol

A FPF confirmou nesta quinta-feira que os jogos da quinta rodada foram adiados

A FPF confirmou nesta quinta-feira que os jogos da quinta rodada foram adiados

0002050536360 img

Limeira, SP, 18 (AFI) – Enrico Ambrogini, CEO da Inter de Limeira, fez uma breve análise dos prejuízos da Inter de Limeira na paralisação do Campeonato Paulista. Na visão do dirigente, o veto vindo do Governo retardará os investimentos do clube e ainda poderá fazer com que surja dívidas com atletas e funcionários, além de aumentos os débitos com os credores.

“Orçamento do clube é bem definido em folha salarial, atletas, investimentos e pagamentos de dívidas. Quando você tem mudança na estrutura do campeonato, isso acarreta em mudança no orçamento. Como temos um clube enxuto, as receitas estão comprometidas. A parada afeta remuneração e investimentos, que terão que ser postergados”, falou.

Inter de Limeira segue treinando

Inter de Limeira segue treinando

O dirigente ainda explicou que o protocolo apresentado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) é seguro e garantiu ser a favor da continuidade do futebol brasileiro. Em sua visão, a pausa atrapalhará muito uma equipe pequena.

PARALISAÇÃO
A FPF informou na tarde desta quinta-feira que os jogos do Paulistão da próxima semana foram adiados devido às restrições impostas pelo Governo de São Paulo, que, junto com o Ministério Público, vetou as práticas esportivas no Estado.

GUERRERO ALMEJA COISAS BOAS PARA O INTERNACIONAL NA TEMPORADA

player