Paulistão: Guarani tem concorrentes e vê permanência de meia do Vitória mais distante
Do elenco da Série B, o Guarani já perdeu os atacantes Bruno Sávio e Júnior Todinho, o zagueiro Carlão e o goleiro Jefferson Paulino.
Campinas, SP, 04 (AFI) – Depois de sacramentar a permanência do técnico Daniel Paulista, o Guarani trabalha para montar o elenco para a disputa do Campeonato Paulista no ano que vem.
Uma das pendências que a diretoria precisa resolver é a permanência do volante Rodrigo Andrade,que se destacou neste ano no Bugre.
Seu contrato de empréstimo com o Guarani já foi encerrado, mas o Vitória já afirmou que não vai ficar com o jogador. O time baiano, rebaixado para a Série C, quer enxugar a folha salarial e, por isso, vai negociar novamente a saída do atleta.
O Guarani tem interesse no jogador, mas concorre com outras equipes e Rodrigo Andrade corre o risco de não ficar no clube. Ele disputou 36 jogos com a camisa do Guarani e marcou um gol.
Do elenco da Série B do Brasileiro, o Guarani já perdeu os atacantes Bruno Sávio e Júnior Todinho, o zagueiro Carlão e o goleiro Jefferson Paulino.