Paulistão: Guarani se aproxima de renovação com ex-Ponte
Índio deve seguir no Brinco de Ouro da Princesa para 2022
Campinas, SP, 21 (AFI) – O Guarani pode confirmar nos próximos dias a permanência de mais um jogador que fez parte da boa campanha na última Série B do Campeonato Brasileiro.
A diretoria tem conversas adiantadas com o volante Índio para a prorrogação do vínculo. Além dele, outro jogador da posição que deve permanecer para 2022 é Eduardo Person.
Mesmo que tenha sido reserva em boa parte da temporada, Índio era uma das prioridades dos dirigentes bugrinos depois da saída de Rodrigo Andrade, que não renovou o contrato e deve ir para fora do país.
As renovações com Índio e Eduardo Person, porém, não significam que o Guarani não está no mercado em busca de reforços para o setor. A diretoria estuda a contratação de mais dois jogadores.
Até aqui, o Bugre renovou com apenas três jogadores que foram titulares na última Série B: o lateral-direito Diogo Mateus, o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Bruno Silva.
Por outro lado, o clube perdeu peças importantes, como o polivalente Pablo, o zagueiro Thales e o atacante Bruno Sávio, além do volante Rodrigo Andrade. Com proposta do Coritiba, o meia Régis é outro que não deve seguir.