Paulistão: Guarani dispensa dois e renovação de Kozlinski é confirmada no BID
O meia Marcinho e o atacante Edson Carioca agora estão sem contratos e livres no mercado
Campinas, SP, 19 (AFI) – O Guarani definiu mais duas saídas do elenco, visando a próxima temporada. O meia Marcinho e o atacante Edson Carioca agora estão sem contratos e livres no mercado.
Marcinho tinha contrato até até junho de 2023, mas entrou em acordo para a rescisão. O jogador de 27 anos chegou ao time campineiro nesta temporada, após passagem pelo Novorizontino, e sai com dez jogos.
Já Edson Carioca chegou ao fim do seu contrato de empréstimo junto ao Azuriz, que não foi renovado. O Bugre tinha opção de compra, mas não optou por exercê-la. Ele se despede com 12 partidas e dois gols.
RENOVAÇÃO NO BID!
Um dos destaques do time, o goleiro Maurício Kozlinski teve sua renovação, por mais uma temporada, confirmada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A renovação já estava certa desde o início do mês.
TEMPORADA DO GUARANI
Apesar de brigar contra o rebaixamento em parte da temporada, o Guarani se recuperou e terminou a Série B em décimo lugar com 51 pontos.
No Paulistão, caiu no Grupo B, com São Paulo, Mirassol e Água Santa. A competição tem início previsto para 15 de janeiro e o time estreia diante do Santo André, fora de casa.