Paulistão: Guarani confirma saída de artilheiro
O jogador não renovou o seu contrato com o clube bugrino
Campinas, SP, 02 (AFI) – Apesar de ter surpreendido ao brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani deve mesmo reformular o seu elenco para 2022. No fim da noite desta quarta-feira, o atacante Bruno Sávio se despediu do clube. O jogador tinha contrato até o dia 30 de novembro.
“Foi incrível esses dois anos vestindo essa camisa, e agradeço a Deus por essa oportunidade, mas chegou a hora de trilhar novos caminhos. No meu coração só tenho gratidão, principalmente a torcida Bugrina! Passamos por grandes momentos juntos, bons e ruins, mas todos de grande aprendizado. O meu muito obrigado a todos os funcionários por me acolher tão bem, e também a todos envolvidos no futebol do Guarani, atletas, comissão e diretoria. Não nasci Bugrino, mas o Guarani me tornou Bugrino”, falou o atleta.
Bruno Sávio tem 27 anos e fez 78 jogos com a camisa do Guarani, com 15 gol marcados, 11 apenas na última Série B do Brasileiro. Agora, o atacnte está livre no mercado para definir o seu futuro.
PAULISTÃO
O Guarani fará sua estreia no Paulistão diante do São Paulo, no Brinco de Ouro da Princesa. O torneio tem previsão para começar no dia 26 de janeiro.