Paulistão: Guarani confirma em saída de Yuri Tanque, que já se apresentou na Coreia
Em nota oficial divulgada na manhã desta terça-feira (03), o clube campineiro confirmou a saída do atleta para o Jeju United, da Coreia do Sul
O próprio Yuri já tinha postado em suas redes sociais uma carta de despedida ao torcedor bugrino
Campinas, SP, 03 (AFI) – Agora é oficial. O atacante Yuri Tanque, destaque da campanha de recuperação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, não é mais jogador do Guarani. Em nota oficial divulgada na manhã desta terça-feira (03), o clube campineiro confirmou a saída do atleta para o Jeju United, da Coreia do Sul. Além disso, agradeceu pelos serviços prestados.
“O Guarani Futebol Clube informa a transferência do atacante Yuri ao Jeju United da Coreia do Sul. Desejamos ao atleta sucesso nessa nova jornada e agradecemos por defender o manto bugrino”, postou o clube nas redes sociais ao confirmar a saída do jogador.
O próprio Yuri já tinha postado em suas redes sociais uma carta de despedida ao torcedor bugrino. O camisa nove, inclusive, já está na Coreia onde já assinou contrato com o novo clube e postou fotos com a camisa em um treino ao lado de algumas crianças coreanas, com a seguinte legenda.
“Muito feliz em anunciar esta novo desafio em minha vida no futebol da Coreia do Sul, defendendo as cores do Jeju United Football Clube!! Será minha primeira passagem pelo país e declaro que será uma nova etapa profissional de muitas conquistas e de muito aprendizado, em nome de Jesus”.
Embora tenha ficado pouco tempo, Yuri, revelado pela rival Ponte Preta, se identificou muito com o clube do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Em 17 jogos pelo Bugre marcou sete gols e deu duas assistências. Ele foi peça chave na permanência do time na Série B.