Paulistão: Goleiro do Ituano pede reação rápida após derrota: 'Vencer dentro de casa'
"Assim como vencemos o Corinthians não tinha muito tempo para comemorar, agora também não temos tempo para lamentar"
![Paulistão: Goleiro do Ituano pede reação rápida após derrota: 'Vencer dentro de casa' 1 Screenshot 3](https://images.futebolinterior.com.br/2024/02/Screenshot_3.jpg)
Itu, SP, 02 (AFI) – O Ituano sofreu a segunda derrota seguida no Paulistão ao sofrer 2 a 0 para o Novorizontino. Mesmo assim, o goleiro Jefferson Paulino viu coisas boas no time, mas admitiu que é preciso ajustes.
“Sabíamos que o principal seria competir. Novorizontino e Ituano vêm fazendo bastante jogos nesses últimos anos. Fizemos um jogo equilibrado e na minha visão não foi para 2 a 0. Mas em lances capitais eles fizeram os gols. Tem coisas boas, mas precisamos equilibrar um pouco mais para somar pontos”, reforçou.
Com a derrota, o Ituano tem três pontos, em terceiro lugar do Grupo A, atrás de Santos (9) e Portuguesa (3) e à frente de Santo André (2).
SEM TEMPO PARA LAMENTAR
Jefferson Paulino destacou que não há tempo para lamentar e pediu foco para o time realizar os ajustes necessários.
“Assim como vencemos o Corinthians não tinha muito tempo para comemorar, agora também não temos tempo para lamentar. Vamos acertar alguns detalhes para enfrentar o Botafogo e vencer dentro de casa”, projetou.
PRÓXIMO JOGO
O time volta a campo no domingo, às 18h, quando recebe o Botafogo no Novelli Júnior, em Itu, pela quinta rodada.