PAULISTÃO FEMININO: Palmeiras derrota Ferroviária e avança no Allianz Parque

Kati abriu o placar para as visitantes, cobrando pênalti, enquanto Brena e Poliana decretaram a virada alviverde

O Palmeiras recebeu a Ferroviária no Allianz Parque, na tarde deste sábado (09), e se classificou ao vencer por 2 a 1

Palmeiras Paulistão Feminino
Verdão avança em cima da Ferroviária (Foto: Divulgação / SE Palmeiras)

São Paulo, SP, 09 (AFI) – O Palmeiras recebeu a Ferroviária no Allianz Parque, na tarde deste sábado (09), e se classificou após vencer o duelo de virada, por 2 a 1, no returno das semifinais do Paulistão Feminino.

Kati abriu o placar para as visitantes, cobrando pênalti, enquanto Brena e Poliana decretaram a virada e classificação do clube da capital.

Palmeiras e Ferroviária haviam ficado no empate por 1 a 1, no último sábado (02), na Fonte Luminosa. Agora, Corinthians e São Paulo disputam a outra vaga na decisão neste domingo (10), na Neo Química Arena.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Palmeiras Paulistão Feminino
Verdão avança em cima da Ferroviária (Foto: Divulgação / SE Palmeiras)

PALMEIRAS CLASSIFICADO!

O primeiro lance capital da partida aconteceu aos 28 minutos, quando a árbitra Adeli Mara Monteiro foi ao VAR e assinalou pênalti para a Ferroviária, cometido por Poliana em cima de Darlene. De perna direita, Kati bateu no lado canhoto, enquanto a goleira Tapia errou o canto, colocando a primeira bola na rede, com 2 a 1 no placar agregado parcial.

Ainda no primeiro tempo, o árbitro de vídeo novamente chamou Adeli Mara Monteiro para o vídeo, e desta vez terminou com cartão vermelho para Luana, após entrada forte na adversária, aos 46. Cinco minutos depois, Brena recebeu passe por cima e soltou o pé direito para empatar em 1 a 1.

O confronto na segunda etapa voltou a ter os ânimos à flor da pele. Tainá Maranhão puxou a adversária pelo cabelo, e aos 16 minutos, após nova revisão no VAR, também foi para o chuveiro mais cedo. Aos 30, o cruzamento de escanteio foi na cabeça de Poliana, mas Luciana espalmou. A zagueira tentou mais duas vezes, até balançar as redes e decretar o avanço do Palmeiras em casa, com 2 a 1 no placar, e fechando o agregado em 3 a 2.

CONFIRA OS RESULTADOS DO PAULISTÃO FEMININO

FINALIZADO
unnamed file 36
Corinthians
1 1
unnamed file 1
São Paulo
FINALIZADO
unnamed file
Palmeiras
2 1
unnamed file 45
Ferroviária

Confira também: