Paulistão: Ex-Santos revela emoção de voltar à Vila Belmiro: 'Boas lembranças'
Adriano, foi campeão da Libertadores de 2011 com a camisa do Peixe. Agora, reencontra a equipe vestindo a camisa do Santo André
Adriano, foi campeão da Libertadores de 2011 com a camisa do Peixe. Agora, reencontra a equipe vestindo a camisa do Santo André
Santo André, SP, 22 – O confronto do próximo domingo do Santo André com o Santos, pela nona rodada do Campeonato Paulista, será bastante especial para Adriano. Hoje no clube do ABC, o volante retorna ao estádio do Peixe, onde atuou com sucesso entre os anos de 2006 e 2009 e de 2010 a 2013.
HISTÓRIA NO PEIXE
“Foi no Santos que minha carreira ganhou projeção, com a conquista dos títulos de três edições do Paulista (2007, 2011 e 2012) e, principalmente, da Libertadores de 2011. Tenho excelentes lembranças do estádio, do carinho da torcida. Será muito legal rever os amigos que tenho no clube. Tenho certeza que um filme irá passar na minha cabeça”, revelou o meio-campista, hoje com 30 anos de idade.
TORCIDA FAMILIAR
Natural da vizinha cidade de São Vicente, onde até hoje residem seus familiares, Adriano contará com um apoio especial na partida de domingo.
“Minha família e muitos amigos deverão irá à Vila Belmiro para incentivar a mim e, claro, todo o time do Santo André. Sabemos que o jogo será difícil, mas estamos na luta pela classificação e vamos lutar o tempo todo por um resultado positivo”, afirma o volante.
TERCEIRA VEZ
Adriano já atuou duas vezes como visitante no estádio alvinegro. Em 2013, com a camisa do Grêmio, obteve um empate. Dois anos depois, já como atleta do Avaí, viu sua equipe sair de campo derrotada.