Paulistão: Ex-Ponte volta atrás de acerto com a Inter de Limeira

O clube promete buscar seus direitos na Justiça

joao paulo londrina1
João Paulo renovou com o Londrina (Foto: Divulgação/Londrina)

Limeira, SP, 05 (AFI) – Um dos principais reforços da Internacional de Limeira para o Paulistão, o volante João Paulo voltou atrás do acordo e renovou seu contrato com o Londrina.

A desistência do volante, porém, vai dar “pano para manga”. A Inter de Limeira vai entrar na Justiça para exigir que João Paulo cumpra o pré-contrato assinado entre as partes no dia 16 de setembro de 2021.

Além disso, em nota oficial, a diretoria quer que o volante seja multado e pague uma indenização ao clube pelo descumprimento do contrato.

João Paulo tem 36 anos e é bastante rodado no futebol brasileiro, passando por Avaí, Paraná, Ponte Preta, Athletico-PR, Coritiba, São Bento, Juventude e Figueirense, entre outros.

CONFIRA ABAIXO A NOTA DA INTER DE LIMEIRA SOBRE O CASO

A Associação Atlética Internacional comunica que tomou as devidas providências legais para que o atleta João Paulo Silva cumpra o pré-contrato firmado em 16/09/2021.

O clube e o atleta assinaram pré-contrato, em 16/09/2021, o qual visava o firmamento de um Contrato de Trabalho Desportivo que deveria viger de 15/12/2021 a 05/05/2022. Contudo, o atleta não compareceu para cumprimento do pré-contrato e integração com a equipe da Internacional, mesmo após notificado extrajudicialmente para tanto.

Diante desse cenário, não restou outra alternativa ao clube, o qual por meio da advogada Talita Garcez, busca legalmente o cumprimento do pré-contrato, além de multa e indenização por descumprimento contratual por parte do atleta.

Confira também: