Paulistão: Ex-dupla da Ponte Preta rescinde com o Santos

Cléber Reis e Rodrigão não permanecem na Vila Belmiro

Cléber Reis e Rodrigão entram em acordo e rescindem contrato com o Santos

pontepreta0141
Rodrigão defendeu a Ponte em 2021 (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Santos, SP, 08 (AFI) – Jogadores que não conseguiram vingar com a camisa do Santos e nos últimos anos foram emprestados para outros clubes, o zagueiro Cléber Reis e o atacante Rodrigão deixaram a Vila Belmiro.

Cléber Reis tinha contrato com o Santos até o fim de janeiro, mas o vínculo precisaria ser renovado depois que ele sofreu uma contusão no joelho direito durante treinamento em novembro do ano passado.

Isso porque, pela Lei, um clube precisa dar suporte a um atleta que estiver lesionado. No entanto, Santos e Cléber Reis entraram em um acordo para a não renovação do contrato. As pendências do Peixe com o zagueiro serão parceladas até dezembro.

Hoje com 31 anos, Cléber Reis foi contratado pelo Santos em 2017 junto ao Hamburgo-ALE, mas fez apenas dez partidas, sendo emprestado para Coritiba, Paraná, Oeste e Ponte Preta nos últimos anos. O zagueiro também tem passagem pelo Corinthians.

A CAMINHO DO SPORT
A diretoria santista entrou em acordo também com o atacante Rodrigão para a rescisão de contrato. Livre no mercado, o jogador vai assinar com o Sport até maio, com possibilidade de renovação desde que algumas metas sejam atingidas.

Rodrigão tem 28 anos e chegou ao Santos em 2016. Foram 32 partidas e oito gols. Sem vingar, o atacante defendeu Bahia, Avaí, Coritiba, Ceará e Ponte Preta por empréstimo.

Confira também: