Paulistão: Elenco do São Caetano comemora recuperação após início ruim
As duas vitórias seguidas tiraram o Azulão da zona de rebaixamento e o colocaram na vice-liderança do Grupo B
As duas vitórias seguidas tiraram o Azulão da zona de rebaixamento e o colocaram na vice-liderança do Grupo B
São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – Duas vitórias seguidas foram o bastante para mudar o clima no Anacleto Campanella. Antes integrante da zona de rebaixamento, o São Caetano agora é o vice-líder do Grupo B e está a apenas um ponto do líder São Paulo. Se o campeonato terminasse hoje, o Azulão estaria classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista.
Emprestado pelo Botafogo, Helton Leite é um dos grandes responsáveis pelos resultados positivos contra Ferroviária e São Bento. No último sábado, diante do Bentão, o goleiro fez pelo menos quatro boas defesas antes de Bruno Recife marcar o único gol do jogo já nos acréscimos.
“Ganhamos confiança depois da vitória contra a Ferroviária. Nos esforçando iríamos mudar nossa situação e contra o São Bento não foi diferente. Perdemos um jogador expulso, porém nosso time não se abalou em nenhum momento. Todos estão de parabéns por essa retomada”, elogiou o goleiro.
A próxima missão do São Caetano não será nada fácil. Na próxima segunda-feira, o Azulão vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, às 20h30, no Allianz Parque, pela décima rodada do Paulistão. Uma vitória praticamente afasta qualquer risco de rebaixamento para a Série A2.