PAULISTÃO: Domingo foi todo dos visitantes

Todos venceram fora de casa e somaram pontos importantes

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

sao
São Paulo venceu o Santos na Vila Belmiro - Foto: Divulgação

Campinas, SP, 20 (AFI) – Foi um domingo dos visitantes. Mirassol, São Paulo, Red Bull Bragantino e Ferroviária voltarão para casa com três pontos na bagagem. Todos venceram longe de seus domínios, no encerramento da 8ª rodada do Campeonato Paulista.

Em Novo Horizonte, o Red Bull Bragantino não tomou conhecimento do desesperado Novorizontino e venceu, com facilidade, pelo placar de 3 a 0. O time visitante saiu na frente com gol de Praxedes, aos 39 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, logo aos dois minutos, Luan Cândido ampliou. E aos 41 minutos, Lepu, contra, deu números finais o jogo.

O resultado leva o Red Bull Bragantino aos 16 pontos, disparado na liderança do Grupo D. Por outro lado, o Novorizontino é o lanterna do campeonato com apenas dois pontos, em situação muito delicada.

Já em Limeira, a Ferroviária fez 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, em confronto direto na parte baixa da tabela. Bruno Mezenga abriu o marcador aos 30 minutos de jogo. No segundo tempo, aos 22 minutos, Netto fez o segundo. O time da casa descontou com o artilheiro Ronaldo, de pênalti.

A Ferroviária chega a 10 pontos e segue viva na luta por uma vaga na próxima fase, em terceiro lugar no Grupo B, apenas um ponto atrás do São Paulo. A Inter de Limeira fica com sete pontos, na lanterna do Grupo A.

MAIS CEDO

Pela manhã, o Mirassol foi até Diadema e fez dois a um em cima do Água Santa. O time da casa até saiu na frente com Helder Maciel, logo aos 8 minutos. Ainda no primeiro tempo, Zeca deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, Fabrício Daniel virou para o Mirassol. O Água Santa ainda teve a chance de empatar, mas Dadá desperdiçou a cobrança de pênalti, parando no goleiro Darley. O Mirassol é vice-líder do Grupo C, com 15 pontos. No Grupo A, o Água Santa está em terceiro, com sete.

Na Vila Belmiro, o São Paulo não tomou conhecimento e bateu seu rival Santos pelo placar de 3 a 0. Eder, de cabeça, abriu o placar no primeiro tempo. Eduardo Bauermann, contra, e Rodrigo Nestor, em chute de fora da área deram números finais ao jogo.

O São Paulo chega aos 11 pontos, em segundo lugar no Grupo B. O Santos segue na vice-liderança do Grupo D, com nove.

PÓS-JOGO
unnamed file
Palmeiras
1 0
unnamed file 8
Santo André-SP
PÓS-JOGO
unnamed file 15
Inter de Limeira-SP
1 2
unnamed file 45
Ferroviária
PÓS-JOGO
unnamed file 1027
Novorizontino
0 3
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
PÓS-JOGO
unnamed file 1101
Água Santa-SP
1 2
unnamed file 17
Mirassol
PÓS-JOGO
unnamed file 10
Botafogo
1 1
unnamed file 36
Corinthians
PÓS-JOGO
unnamed file 50
São Bernardo
1 0
unnamed file 21
Ituano
PÓS-JOGO
unnamed file 13
Guarani
3 0
unnamed file 35
Ponte Preta

Confira também: