Paulistão: Divergência na questão salarial trava negociação entre Santos e meia ex-Galo
Carille chegou a elogiar o jogador nos últimos dias
A tendência é que o jogador não venha mais para o Santos
Santos, SP, 04 (AFI) – O Santos estava muito próximo se um acordo com o meia Luan, ex-Atlético-MG. O jogador, inclusive, era aguardado para fazer exames médicos no clube.
No entanto, uma divergência na questão salarial fez a negociação travar. A tendência é que o Santos se retire no negócio e o jogador não venha mais para o Peixe.
ELOGIOS
“Luan é um nome discutido desde dezembro. Já tive interesse em trabalhar com ele em outros momentos. No próprio Corinthians e na Arábia Saudita, levamos o nome dele para as diretorias. Tem uma possibilidade. É um pedido meu, sim. É um jogador de boa dinâmica. Tem 31 anos e mais de 300 jogos com a camisa do Atlético-MG. Uma idade boa, experiente, que irá potencializar esses meninos.”, disse o técnico Fábio Carille sobre o jogador.
Luan foi formado como volante no Atlético Sorocaba e deslocado para a ponta no Galo dirigido por Levir Culpi. Depois, se transferiu para o Varen Nagasaki, do Japão. Em dezembro, o jogador rescindiu seu acordo com o clube japonês e está livre no mercado.