Paulistão: Dirigente do São Bernardo acredita em São Bernardo competitivo

"Na verdade o Paulistão é um torneio muito forte, e o São Bernardo fez uma boa campanha no passado"

Em ano de Série C, dirigente do São Bernardo acredita em time competitivo no estadual

São Bernardo vai disputar a Série C, em 2023
São Bernardo vai disputar a Série C, em 2023(Foto: Gabriel Goto/São Bernardo)

São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) – O São Bernardo vai encarar um grupo dos mais fortes no Paulistão de 2023. O Tigre do ABC terá no grupo D, Palmeiras, Portuguesa e Portuguesa. O CEO do São Bernardo, Lucas Andrino falou da chave e a preparação do time do ABC para a competição.

Segundo o dirigente trata-se de uma chave muito forte.

“Estamos numa chave muito forte onde temos um campeão paulista que é o Palmeiras que tem uma estrutura muito forte uma força exponencial no futebol brasileiro e um time tem muita força no Paulistão; o Santo André que é um time que vem classificando nos últimos anos também e a Portuguesa que é muito forte. Na verdade o Paulistão é um torneio muito forte, e o São Bernardo fez uma boa campanha no passado”, destacou.

Segundo o dirigente a meta do Tigre repetir da campanha de 2022, primeiro se livrar o mais rápido do rebaixamento e depois pensar em classificação. Para isso o time comandado por Marcio Zanardi manteve a base desta temporada que conseguiu o acesso para a Série c e isso é um ponto importante.

“Tivemos um ano incrivel em 2022 e no ano que vem teremos Paulistão Série C e estamos torcendo para termos também uma vaga na Copa do Brasil. Vamos montar um time competitivo para o ano que vem”, finalizou o CEO do Tigre do ABC.

Confira também: