Paulistão: Diretor do Botafogo destaca grupo "muito difícil"
Paulo Pelaipe afirma que a preparação tem que ser muito bem feita
Nesta terça-feira (01) foram sorteados os grupos do Paulistão 2023, e o diretor do Botafogo, Paulo Pelaipe, destacou grupo "muito difícil"
![Paulistão: Diretor do Botafogo destaca grupo "muito difícil" 1 Paulo Pelaipe Botafogo-SP Paulistão](https://images.futebolinterior.com.br/2022/11/paulo-pelaipe-botafogo-grupo-dificil-paulistao.png)
Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) – Após a realização do sorteio dos grupos do Paulistão 2023 no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo, o Botafogo Futebol Clube conheceu seus adversários na luta pela classificação. A Pantera fará parte do grupo A, ao lado de Inter de Limeira, Red Bull Bragantino e Santos. De acordo com o regulamento, o Bota não enfrenta os adversários do grupo na primeira fase do torneio.
ADVERSÁRIOS DO BOTAFOGO
Os adversários do Botafogo na primeira parte do campeonato serão: São Paulo, Guarani, Mirassol e Água Santa, que fazem parte do Grupo B, Corinthians, Ituano, Ferroviária e São Bento, que estão na Chave C, além de Palmeiras, São Bernardo, Santo André e Portuguesa, que estão no Grupo D.
Falando pelo Tricolor de Ribeirão, o diretor de futebol, Paulo Pelaipe, destacou a dificuldade do grupo e afirmou que a preparação tem que ser muito bem feita para esse Paulistão.
ASPAS
“Grupo muito difícil. O Paulistão é uma competição equilibrada e muito disputada, precisamos nos preparar bem, com uma boa pré-temporada”, disse Pelaipe. Lembrando que no Paulistão de 2023, as quartas de final e a semifinal serão realizadas em jogo único. A decisão será disputada em duas partidas e a competição começa oficialmente no dia 15 de janeiro.
Confira também:
- Paulistão: Joia do Atlético-MG pode reforçar a Inter de Limeira
- Paulistão: Santo André deve contratar Claudinho, do Cruzeiro
- Paulistão: São Bento pode se reforçar com Foguinho, promessa da Chapecoense
- Técnico da Inter de Limeira, Pintado vê grupo difícil no Paulistão 2023
- Paulistão: Presidente da Portuguesa projeta vitórias dentro e fora de campo no retorno à elite