Paulistão: Depois de Jadson, China pode tirar Elias do Corinthians em 2016
O pai do volante afirmou que o objetivo é permanecer no clube na próxima temporada
O pai do volante afirmou que o objetivo é permanecer no clube na próxima temporada
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O futebol chinês promete fazer estragos no Corinthians. Após tirar Jadson e “assediar” Vagner Love, colocou Elias como próximo alvo. A boa atuação de Paulinho no Mundial de Clubes incentivou os dirigentes chineses em procurar um outro volante no Timão. A tendência é que o jogador receba uma proposta nos próximos dias.
Apesar de toda a empolgação do futebol chinês, Elias deve permanecer no Corinthians. O pai e empresário do jogador, Eliseu, confirmou que o filho não tem interesse em atuar na China em 2016, ainda mais depois de ter sido convocado por Dunga para defender as cores da seleção brasileira.
Com isso, o volante só deixará o Corinthians em caso de uma proposta de um grande clube da Europa ou que seja irrecusável. O atleta é considerado fundamental no esquema técnico do Tite, sendo até mesmo um dos líderes dessa nova era do comandante.
O Timão tenta ainda reforçar o seu elenco, principalmente, para disputar a Copa Libertadores da América. O Corinthians já fechou com Marlone, ex-Sport, Douglas, Moisés, e Alan Mineiro, todos do Bragantino.