Paulistão: Depois de Jadson, China pode tirar Elias do Corinthians em 2016

O pai do volante afirmou que o objetivo é permanecer no clube na próxima temporada

O pai do volante afirmou que o objetivo é permanecer no clube na próxima temporada

0002050133702 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – O futebol chinês promete fazer estragos no Corinthians. Após tirar Jadson e “assediar” Vagner Love, colocou Elias como próximo alvo. A boa atuação de Paulinho no Mundial de Clubes incentivou os dirigentes chineses em procurar um outro volante no Timão. A tendência é que o jogador receba uma proposta nos próximos dias.

Apesar de toda a empolgação do futebol chinês, Elias deve permanecer no Corinthians. O pai e empresário do jogador, Eliseu, confirmou que o filho não tem interesse em atuar na China em 2016, ainda mais depois de ter sido convocado por Dunga para defender as cores da seleção brasileira.

Elias deve permanecer no Corinthians em 2016

Elias deve permanecer no Corinthians em 2016

Com isso, o volante só deixará o Corinthians em caso de uma proposta de um grande clube da Europa ou que seja irrecusável. O atleta é considerado fundamental no esquema técnico do Tite, sendo até mesmo um dos líderes dessa nova era do comandante.

O Timão tenta ainda reforçar o seu elenco, principalmente, para disputar a Copa Libertadores da América. O Corinthians já fechou com Marlone, ex-Sport, Douglas, Moisés, e Alan Mineiro, todos do Bragantino.