Paulistão: Depois de Giovanni Augusto, Guarani sonda outro ex-Corinthians
Marquinhos Gabriel está sem clube depois de não renovar com o Vasco
Campinas, SP, 13 (AFI) – A diretoria do Guarani parece ainda não ter engolido a saída de Régis para o Coritiba e segue no mercado em busca de reforços de peso para o meio-campo. Na última quarta-feira, Giovanni Augusto foi anunciado.
Outro nome que vem sendo analisado pelo departamento de futebol bugrino é o de Marquinhos Gabriel. Houve um primeiro contato com o representante do meia de 31 anos, mas ainda não aconteceu nenhuma proposta oficial.
Sem clube desde dezembro do ano passado, quando não teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama, Marquinhos Gabriel tem um salário considerado alto para o padrão bugrino e por isso a negociação não é das mais simples.
O meia começou bem a passagem pelo Vasco da Gama, mas terminou como um dos mais criticados pela torcida devido a campanha ruim na Série B do Brasileiro. Ao todo, foram sete gols e seis assistências em 42 jogos.
Revelado nas categorias de base do Internacional, Marquinhos Gabriel acumula passagem por Avaí, Sport, Bahia, Palmeiras, Santos, Corinthians, Cruzeiro e Athletico-PR, além do Al Nassr, da Arábia Saudita, e Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.