Paulistão: Dado Cavalcanti promete trabalho para reconquistar torcedor da Portuguesa
Lusa chegou a terceira derrota seguida e saiu de campo vaiada pela torcida
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Os torcedores presentes no Canindé na noite da última quarta-feira perderam a paciência depois de mais uma derrota da Portuguesa no Campeonato Paulista.
O revés para a Ponte Preta, por 2 a 0, ligou o sinal de alerta na Portuguesa, que estacionou nos três pontos e, apesar de ser vice-líder do Grupo A, está na beira da zona de rebaixamento na classificação geral.
“Não vou tirar a razão do torcedor por estar furioso. Não vou mandar recado para o torcedor, vou entender o protesto, vou entender a fúria, mas vou fazer o que puder, trabalhar muito para que possamos retomar com a confiança do torcedor através de atuações e resultados”, disse o técnico Dado Cavalcanti.
O treinador vai ter um tempo maior para arrumar os erros da Portuguesa. A partida contra o Palmeiras, que aconteceria neste final de semana, foi adiada para o dia 21 de fevereiro, pois o Verdão vai disputar a Supercopa do Brasil diante do São Paulo.
Assim, a Lusa volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, pela sexta rodada do Paulistão.