Paulistão: Contra a Ponte Preta, Ferroviária defende oito meses de invencibilidade
A última derrota grená foi no dia 5 de junho do ano passado
Ferroviária enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira defendendo invencibilidade de oito meses
Araraquara, SP, 08 (AFI) – Quando entrar em campo nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Luminosa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, a Ferroviária vai estar defendendo uma invencibilidade de oito meses.
A última derrota grená foi no dia 5 de junho de 2021 – 3 a 0 para o Uberlândia-MG, pela primeira rodada da Série D do Brasileiro. De lá para cá, o time entrou em campo 23 vezes, com 13 vitórias e dez empates.
“Temos que continuar somando os pontos, são 23 partidas invictos e a gente fica feliz, porque treinador a gente costuma dizer que não pode comemorar muito quando ganha ou lamentar muito quando perde. Quarta-feira temos mais uma grande dificuldade em casa, que é a Ponte Preta, mas estamos no caminho certo, então é continuar trabalhando e nos organizando”, disse o técnico Elano.
Em relação ao time que vai mandar a campo contra a Ponte Preta, Elano deve manter a base que empatou com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, na última rodada. A única dúvida seria no ataque entre Hygor e Guilherme Nunes.
Saulo; Artur, Bruno Leonardo e Didi; Bernardo, Uillian Correia, Rafael Luz, Gegê e João Lucas; Bruno Mezenga e Hygor (Guilherme Nunes).