Paulistão: Com reforço, Ituano tenta se reabilitar diante do Água Santa
A equipe de Carlos Pimentel ainda busca a primeira vitória no Paulistão para sair da lanterna geral do estadual
Sem desfalques por suspensão, o comandante segue sem poder contar com o atacante Neto Berolla e o lateral-direito Pacheco, ambos entregues ao Departamento Médico
Itu, SP, 03 (AFI) – Ainda sem vencer e pressionado pela última colocação geral do Paulistão, o Ituano volta a campo neste domingo (05) de olho na reabilitação. Em casa, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, o Galo recebe o Água Santa, às 11h da manhã. Apesar do adversário vir em alta na competição, o técnico Carlos Pimentel falou da necessidade da equipe sair com os três pontos.
“É um jogo de vida ou morte, precisamos vencer há qualquer custo. O Paulistão pede isso, a torcida espera isso e nós, mais do que ninguém desejamos isso. Não estamos preocupados com matemática, nem quantos pontos faltam para nos salvarmos do rebaixamento, estamos preocupados com os três pontos da vez. Jogo após jogo”, disse o treinador.
Sem desfalques por suspensão, o comandante segue sem poder contar com o atacante Neto Berolla e o lateral-direito Pacheco, ambos entregues ao Departamento Médico. Por outro lado, o atacante Rafael Silva, que foi campeão Paulista pelo time de Itu em 2014, teve seu retorno confirmado pelo clube nesta semana e como já teve seu nome publicado no BID da CBF está apto para atuar.
Até por conta disso, o Ituano deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Jefferson Paulinho; Iury, Frazan, Bernardo e Mário Sérgio; Marcelo Freitas, Paulo Victor, Eduardo Person e José Aldo; Quirino (Rafael Silva) e Gabriel Barros.
Atualmente, com apenas três pontos somados em cinco jogos, com um retrospecto de três empates e duas derrotas, o Ituano está na lanterna do Grupo C e também na última colocação geral, que é o que define o rebaixamento.