Paulistão: Com Elano, Ferroviária deve ter duas mudanças na busca pela reabilitação
As mudanças irão acontecer na zaga com a entrada de Ronaldo Alves e no ataque com a saída de Douglas Coutinho
Atualmente, a Ferroviária está na terceira colocação do Grupo C com três pontos. O São Bento lidera a chave com oito, enquanto o Corinthians é vice-líder com sete
Araraquara, SP, 27 (AFI) – Vindo de três derrotas seguidas, a Ferroviária volta à campo neste sábado (28) de olho na reabilitação no Paulistão. Fora de casa, no Estádio do Canindé, em São Paulo, visita o Santos, às 18h30, na abertura da quinta rodada. Para o duelo, o técnico Elano, que irá reestrear à frente da equipe, deve fazer pelo menos duas mudanças no time titular.
A primeira está na zaga, já que Ronaldo Alves volta de suspensão, que o tirou do duelo contra o Red Bull Bragantino, e será titular. Ele retorna no lugar que foi de Alisson Cassiano e fará dupla defensiva com Léo Santos.
Já no ataque, Douglas Coutinho não vem bem e deve perder a titularidade agora com Elano. A dúvida está entre Ytalo e Felipe Ferreira. O primeiro não atuou o jogo passado por conta de contrato com o Red Bull Bragantino, clube pelo qual está emprestado.
Justamente o zagueiro Alisson Cassiano, que perdeu vaga para o experiente Ronaldo Alves, falou sobre a chegada de Elano e o foco na reação dentro do Paulistão. “Conversa que a gente tem internamente é de que precisa melhorar. Temos a consciência de que a gente pode entregar muito mais, fazer muito mais”.
Atualmente, a Ferroviária está na terceira colocação do Grupo C com três pontos. O São Bento lidera a chave com oito, enquanto o Corinthians é vice-líder com sete.
FERROVIÁRIA – Saulo; Bernardo, Ronaldo Alves, Léo Santos e Tito; Pablo Gabriel, Matheus Galdezani, Rafael Costa e Álvaro; John Kennedy e Ytalo (Felipe Ferreira). Técnico – Elano.