Paulistão: Catalá avalia sorteio e diz que Mirassol tem "grupo dificílimo"
No Paulistão da próxima temporada, o Mirassol disputará duas vagas com São Paulo, Água Santa e Guarani
Técnico do Mirassol, Ricardo Catalá deu as suas primeiras impressões do Paulistão 2023, após o sorteio do grupos na última terça-feira
Mirassol, SP, 3 (AFI) – Técnico do Mirassol, Ricardo Catalá deu as suas primeiras impressões do Paulistão 2023, após o sorteio dos grupos na última terça-feira. Segundo o treinador, além da chave dura qual o Tigre caiu, a competição tem a sua dificuldade principalmente na primeira fase, em que será realizada em um mês.
“Passam-se anos e a opinião continua a mesma: grupo dificílimo, duro, em um campeonato muito equilibrado. Praticamente um torneio, os dez primeiros jogos em trinta dias, então o campeonato exige uma preparação a altura do nível de dificuldade”, disse Catalá.
Sobre os objetivos do Mirassol, Catalá quer fazer diferente do Paulistão 2022, quando o time terminou na lanterna do grupo, com 17 pontos. Os adversários do Tigre neste ano foram o campeão Palmeiras, Ituano e Botafogo-SP.
“Nossa expectativa é a mesma de sempre, competir bem, fazer bons jogos, representar bem nossa cidade e nossa torcida. Vamos tentar levar o nome do Mirassol mais uma vez onde ele merece estar, que é performando bem, seja qual for a competição que o clube estiver disputando” disse o treinador.
MIRASSOL NO PAULISTÃO 2023
No Paulistão da próxima temporada, o Mirassol disputará duas vagas com São Paulo, Água Santa e Guarani. Para a competição, o clube já começou sua reformulação no elenco, como a renovação de Catalá até o fim do ano que vem.
O negócio foi firmado após o Mirassol levantar a taça da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 e garantir o acesso à Série B.