Paulistão: Bruno Moraes destaca crescimento do Botafogo durante pré-temporada

A última equipe de Bruno foi o Dibba FC, equipe dos Emirados Árabes, antes disso ele se destacou no Santa Cruz

A última equipe de Bruno foi o Dibba FC, equipe dos Emirados Árabes, antes disso ele se destacou no Santa Cruz

0002050286706 img

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Após as festas de final de ano, o Botafogo-SP voltou às atividades dando sequência na preparação para o Campeonato Paulista. No grupo D ao lado de Mirassol, RB Brasil e Santos, o Pantera estreia no estadual no dia 18 de janeiro. O duelo será contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

O primeiro adversário da equipe comandada pelo técnico Léo Condé é velho conhecido do atacante Bruno Moraes. Natural de Bragança, defendeu a equipe em 2011, e agora busca se entrosar o quanto antes com os novos colegas de clube. Bruno chegou ao Pantera no começo de dezembro.

Bruno Moraes destaca crescimento do Botafogo durante pré-temporada

Bruno Moraes destaca crescimento do Botafogo durante pré-temporada

“A equipe vem evoluindo a cada treino. O professor Léo Condé está dando um formato para equipe, cada treino os jogadores vão se conhecendo melhor e assim vamos crescendo como equipe. Acredito que vamos ser um time bem competitivo, buscando coisas boas no Paulistão”, disse Bruno.

REMANESCENTES
Além dos remanescentes da última temporada, o Botafogo contratou mais de quinze atletas. Para chegar na melhor forma logo na primeira rodada do Paulistão, a comissão técnica tem apostado nos jogos-treinos.

“Acredito que vamos chegar bem na estreia e entrosados. Até o começo do campeonato vamos ter feito um total de quatro amistosos e quase dois meses treinando juntos, sendo que na maior parte desse tempo com a maioria da equipe”, finalizou o atacante.

Após vencer o jogo-treino contra o Batatais, no último sábado (30 de dezembro), por 2 a 0, o Botafogo medirá forças com o Red Bull, às 16 horas, em Sorocaba, no sábado (06).

Essa será a décima vez consecutiva que o Tricolor disputará o Campeonato Paulista, depois do acesso de 2009.

A última equipe de Bruno foi o Dibba FC, equipe dos Emirados Árabes, antes disso ele se destacou no Santa Cruz, equipe que defendeu entre 2015 e 2016. Nesse período ele foi campeão Pernambucano e da Copa do Nordeste.