Paulistão: Bruno Mezenga prega respeito ao Palmeiras após vitória do Água Santa
Atacante fez os dois gols do Água Santa na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1 na Arena Barueri. Já tem 7 gols no Paulistão 2023.
Atacante sabe que Água Santa terá vida dura na volta, no Allianz Parque. Mas acha que é possível brigar pelo inédito título paulista
![Paulistão: Bruno Mezenga prega respeito ao Palmeiras após vitória do Água Santa 1 Paulistão - Arena Barueri](https://images.futebolinterior.com.br/2023/04/Agua-Santa-Bruno-Mezenga-Gol-Rebeca-Reis.jpg)
Barueri, SP, 02 – Autor dos dois gols do Água Santa na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, em Barueri, o atacante Bruno Mezenga pregou respeito ao adversário para o confronto de volta, na capital, no duelo que definirá o título do Campeonato Paulista de 2023.
Mezenga relembrou que no ano passado o Palmeiras também perdeu o confronto de ida da final contra o São Paulo, por 3 a 1, mas no Allianz Parque reverteu a vantagem do rival e ficou com o título Estadual.
“Lá é difícil. A disputa continua 0 a 0. Temos que ter pés no chão. Ano passado serve de lição. Temos que aproveitar o momento, aproveitar a semana porque lá será uma batalha difícil”, disse o atacante na saída do gramado.
O atacante do Água Santa também foi questionado sobre a afirmação do técnico Abel Ferreira, que antes da partida disse que o Palmeiras tinha 70% de chance de ser campeão. Sem polemizar, ele disse: “é como se estivesse 0 a 0”.
Com a vitória, o Água Santa joga por qualquer empate para ficar com o título paulista. Já o Palmeiras terá que vencer por dois gols para ser campeão, ou pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis.
O jogo de volta acontecerá no próximo domingo, Páscoa, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.
Confira também:
- PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS deste DOMINGO
- Paulistão: Ygor Vinhas vê justiça na vitória e Água Santa pronto para ser campeão
- Paulistão: Técnico Thiago Carpini, do Água Santa, avisa: ‘não abro mão de competir’
- Paulistão: Gómez confia em virada do Palmeiras na 2ª final: 'Somos muito experientes'
- Água Santa 2 x 1 Palmeiras - Verdão perde invencibilidade; Netuno perto da taça