PAULISTÃO: Bragantino avança como 1º do grupo; São Paulo e Palmeiras empatam
O Massa Bruta enfrenta a Inter de Limeira na próxima fase; o outro confronto definido é entre Santos e Portuguesa
O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 03 (AFI) – A 11ª rodada do Campeonato Paulista acabou neste domingo. O destaque ficou por conta do Red Bull Bragantino, que derrotou o Santos por 1 a 0 e confirmou a liderança do Grupo D. No Choque-Rei, São Paulo e Palmeiras ficaram no 1 a 1, mesmo resultado de Ponte Preta e Novorizontino. O São Bernardo bateu o Água Santa por 2 a 0.
DEU BERNÔ
O São Bernardo continua vivo na briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Neste domingo, derrotou o Água Santa por 2 a 0, no estádio Primeiro de Maio, pela 11ª rodada. De quebra, complicou a situação do clube de Diadema na tabela.
São Bernardo 2 x 0 Água Santa – Bernô continua vivo na briga por vaga nas quartas
EMPATE
Ponte Preta e Novorizontino ficaram no empate por 1 a 1. O resultado deixou ambas as equipes em boa situação visando a classificação, mas nenhuma conseguiu carimbar a tão sonhada vaga às quartas de final de forma antecipada.
Ponte Preta 1 x 1 Novorizontino – Macaca fica a um ponto das quartas do Paulistão
BRAGA SUPERA O SANTOS
O Santos foi reprovado no teste diante do Red Bull Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista. Para a fase de grupos do Paulistão, não há problema algum, mas a derrota por 1 a 0 com dois jogadores a mais no segundo tempo (um durante quase os 45 minutos e o outro no finalzinho) faz o treinador Fábio Carille ficar com a pulga atrás da orelha para as quartas de final, quando o time da Vila mede forças com a Portuguesa.
Red Bull Bragantino 1 x 0 Santos – Com dois a menos, Massa Bruta confirma liderança do Grupo C
CLÁSSICO
São Paulo e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo, no MorumBis, pela 11ª rodada do Paulistão Sicredi. O time alviverde continua na liderança geral do torneio, enquanto o São Paulo assumiu a liderança do Grupo D, mas ainda não carimbou a vaga para a próxima fase. Alisson abriu o placa para o time tricolor, enquanto que Raphael Veiga, de pênalti, deixou tudo igual.