Paulistão: Botafogo terá que superar tabu contra o Santos nas quartas
O tabu não parece ser um problema para o técnico Léo Condé, que trabalhou durante a semana em busca do time ideal
O Botafogo está confiante para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) – O Botafogo está confiante para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. Há dois jogos sem vencer, o clube garantiu uma vaga na segunda fase graças ao empate sem gols com o São Caetano e pode chegar na última rodada sem responsabilidades. Tanto que perdeu para o Corinthians por 2 a 0 e ainda assim comemorou a campanha. No domingo, às 19h30, o clube faz o primeiro jogo do mata-mata contra o Santos no estádio Santa Cruz.

Mas para o Botafogo o Santos não traz boas recordações: desde o seu retorno à elite do futebol paulista em 2009, o clube de Ribeirão Preto não sabe o que é vencer o rival praiano. Foram oito derrotas consecutivas, cinco em Santos e outros três no interior do estado. Mas o tabu não parece ser um problema para o técnico Léo Condé, que trabalhou durante a semana em busca do time ideal.
O meia Lelê, que entrou no segundo tempo contra o Corinthians, foi expulso por reclamação aos 47 minutos do segundo tempo e virou desfalque certo. Ele é o único suspenso do treinador. O Botafogo já iniciou a venda de ingressos para o jogo em seis pontos da cidade. Os preços variam entre R$ 60 para a arquibancada descoberta, R$ 200 para a coberta. Crianças de 12 anos tem entrada franca.