Paulistão: Botafogo tem contratação na manga, mas espera FPF para anunciar

O Pantera joga neste domingo contra o Ituano; Marcelo Veiga fez mistéiro na equipe

O Pantera joga neste domingo contra o Ituano; Marcelo Veiga fez mistéiro na equipe

0002050144446 img

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – Com 28 jogadores inscritos no Paulistão, o Botafogo está impedido de anunciar mais um jogador, já que este chegaria para o Estadual. Porém, o Pantera tem uma contratação na manga e quer defini-la o quanto antes. Para isso, precisa fazer aquelas três substituições que a Federação Paulista de Futebol permite em caso de lesão. O clube de Ribeirão Preto perdeu Paulinho e Vitinho, contundidos e espera o aval da entidade para colocar novos atletas.

Felipe Nunes e Carlos Alberto, este será apresentado ainda nesta sexta-feira, foram as últimas contratações. Um atacante deve chegar ainda nesta semana para enfim completar o time do Botafogo na competição.

O JOGO
O técnico Marcelo Veiga aguarda o Boletim Informativo Diário para poder contar com Felipe Nunes e Carlos Alberto. A expectativa é que os nomes sejam publicados ainda nesta sexta-feira. A dupla, porém, deve ficar como opção no banco de reservas, uma vez que o treinador não tem a intenção de mudar o esquema tático do Botafogo.

Thiesen quer que o Botafogo reencontre o caminho das vitórias

Thiesen quer que o Botafogo reencontre o caminho das vitórias

Como aconteceu nas últimas rodadas, o treinador levará a campo o esquema 4-4-2, com Serginho e Nunes no sistema ofensivo. Veiga fez mistério e deixou no ar algumas dúvidas, como a entrada de Diego Pituca no time titular. A confirmação deve acontecer apenas minutos antes da partida.

“Este ano caem seis clubes. Temos que reagir o quanto antes e conseguir as vitórias necessárias para permanecer na elite. Acredito que se não fosse os detalhes que nos atrapalharam estaríamos em primeiro do grupo. Temos que ter mais atenção para que estes detalhes não voltem a acontece”, disse Thiesen.

Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; César Gaúcho, Rodrigo Thiesen, Allan Dias e Danilo Bueno; Serginho e Nunes.