Paulistão: Botafogo anuncia Rogério Corrêa como técnico do Sub-17

A primeira competição que ele comandará a equipe deverá ser o campeonato paulista, que deverá ter inicio em março

A primeira competição que ele comandará a equipe deverá ser o campeonato paulista, que deverá ter inicio em março

0002050144477 img

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – A equipe do Botafogo, acertou a contratação do técnico Rogério Corrêa para dirigir a equipe sub-17 em suas futuras competições, a primeira deverá ser o campeonato paulista da categoria que deverá ter seu inicio em março, mas o novo comandante já foi apresentado no clube e deverá iniciar o trabalho de avaliações a partir da próxima semana.

O ex zagueiro do Atlético Paranaense e campeão Brasileiro em 2001, realizou uma boa Copa São Paulo esse ano dirigindo a equipe do Goiânia e levando a equipe até a segunda fase da competição, mas após seu retorno a Goiânia ele decidiu deixar o clube e recentemente realizou um estágio no Atlético-GO, com o técnico Wágner Lopes, “Estou muito feliz com o convite para assumir o sub 17 do Botafogo, ainda mais por se tratar de um clube de grande expressão e espero poder realizar uma grande trabalho aqui no clube e que possamos contribuir e revelar grandes atletas de futebol para o clube”, disse o treinador.

O treinador montou a equipe do Goiânia que chegou a segunda fase da Copa São Paulo, após um ótimo aproveitamento na primeira fase. O time garantiu a classificação de forma invicta e com uma rodada de antecedência, mas na segunda fase encontrou a equipe do Red Bull e acabou sendo eliminada, “ Gostei muito desse último trabalho no sub 20 do Goiânia e quero continuar trabalhando na base para poder ganhar mais experiência e estou encantado com a estrutura, profissionalismo e projetos do Botafogo e espero poder ajudar e ter muito sucesso aqui”, disse Rogério Corrêa.

MAIS DE ROGÉRIO CORRÊA

Rogério Corrêa irá dirigir a equipe sub-17 do Botafogo

Rogério Corrêa irá dirigir a equipe sub-17 do Botafogo

Em sua época de jogador, Rogério Corrêa foi campeão da Segundona Goiana e conquistou o acesso com o Goiânia, em 1999. Dois anos depois, pelo Vila Nova, ele faturou o título Estadual.

No Atlético-PR, o ex-zagueiro abrilhantou seu currículo. Rogério Corrêa foi campeão Brasileiro, em 2001, e campeão Estadual, em 2002. Neste mesmo ano, ele se sagrou vice-campeão da Copa Sul-Minas. Em 2004, Rogério foi vice-campeão Paranaense e do Brasileirão

De volta a Goiás, ele conseguiu o título Estadual, em 2006, pelo alviverde goiano. No Joinville, em 2009, o ex-jogador foi campeão da Copa Santa Catarina. Antes de pendurar as chuteiras, Rogério Corrêa ainda levou o título do Paraense, em 2010, pelo Paysandu.