Deu a lógica no clássico paulista, com a vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química, na abertura da quarta rodada do Paulistão.
E tinha que ser o treinador Thiago Carpini para quebrar uma escrita de sua equipe nunca ter vencido o rival em confrontos na Neo Química Arena.
BLOG DO ARI
Campinas, SP, 30 (AFI) – Janeiro está se despedindo, e com ele lá se vai um terço da primeira fase do Paulistão.
Isso é um claro aviso aos ‘rabeiras’ da competição para que acordem antes que seja tarde.
Nas últimas rodadas desta fase será aquele costumeiro corre-corre, e aí ‘bate’ o desespero aos ameaçados.
SÃO PAULO
Deu a lógica no clássico paulista, com a vitória do São Paulo sobre o Corinthians por 2 a 1.
E tinha que ser o treinador são-paulino Thiago Carpini para quebrar uma escrita de sua equipe nunca ter vencido o rival em confrontos na Neo Química Arena.
FURAÇÃO X GLOBO
Para não alongar nesta edição improvisada, com meu computador travando pra ‘caramba’, cabe-me reproduzir mensagem do amigo bugrino Raul Celestino Soares, porém nada a ver com o seu clube.
Como se sabe, o Athetico Paranaense ‘peitou’ a Rede Globo no quesito transmissões de seus jogos, criando uma própria estrutura para produção de imagens na Internet, e tem surpreendido com milhões de visualizações.
Antes do pontapé inicial de uma de suas partidas do último Brasileirão, o registro foi de dois milhões de visualizações.
Outra parcial, aos 34 minutos do primeiro tempo, o número de visualizações havia subido para três milhões e meio.
A Fla TV está aí em caráter experimental. E quem sintoniza a CazéTV – na Internet – tem observado os milhares de internautas ligados nos jogos que ela transmite.
Pelo visto, a moda de clubes transmitirem os seus próprios jogos deve pegar, com possibilidade de que, assim, tenham mais rentabilidade, comparativamente às redes de Tvs abertas e fechadas.