Paulistão: Atacante do São Bernardo pede foco contra Inter de Limeira: "Chegar na final"
Pela disputa da Taça Independência, o São Bernardo enfrenta a Inter de Limeira nesta quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Primeiro de Maio
Segundo o atacante Matheus Régis, o clima entre o time é de chateação. O São Bernardo foi eliminado pelo Palmeiras, por 1 a 0
São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) – O São Bernardo se prepara para a semifinal da Taça Independência, após a eliminação nas quartas do Paulistão. Segundo o atacante Matheus Régis, o clima entre o time é de chateação. O São Bernardo foi eliminado pelo Palmeiras, por 1 a 0.
“Estamos bastante chateados, pois fizemos uma bela competição, fizemos um grande jogo contra o Palmeiras, infelizmente o resultado positivo não veio, a classificação não veio. Agora é trabalhar mais forte para que a gente possa conquistar a Taça Independência”, disse Matheus Régis.
SÃO BERNARDO NO PAULISTÃO
O São Bernardo foi o grande destaque da primeira fase do Paulistão, pois brigou pela classificação geral com o atual campeão Palmeiras. Pelo regulamento, os times tiveram que se enfrentar já nas quartas. Para Matheus Régis, o grupo do São Bernardo é forte pelo união.
“É um grupo surreal, aguerrido, que está sempre buscando seus objetivos, e agora é focar na Inter de Limeira nessa semifinal que a gente possa chegar na final e sermos campeões”, disse o atacante.
TAÇA INDEPENDÊNCIA
Pela disputa da Taça Independência, o São Bernardo enfrenta a Inter de Limeira nesta quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
A partida será acompanhada em tempo real pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior.
Confira também:
- São José tem maior média de público do Paulista A3; confira a lista
- Paulistão: Igor Vinicius passa por cirurgia e São Paulo faz trocas no DM
- São Bernardo x Inter de Limeira - De olho na vaga na final e na premiação
- Paulistão: FPF divulga canais com direitos de transmissão das semifinais
- Paulistão: São Bento não descarta criação de SAF, segundo presidente