Paulistão: 'Ainda tem muita coisa boa para vir', diz Rafael sobre o futuro do São Paulo
Goleiro são-paulino preferiu ser positivo após a eliminação nas quartas de final.
Goleiro lamentou a eliminação nos pênalti e pediu tranquilidade para dar a volta por cima na temporada.
São Paulo, SP, 13 – O goleiro Rafael está chateado com a eliminação precoce do São Paulo nas quartas de final do Paulistão. Frustração, segundo o jogador, é o que resume o sentimento do time depois da eliminação com derrota nos pênaltis para o Água Santa. No entanto, ele prefere olhar para um futuro da equipe que acredita que será positivo.
“Ainda tem muita coisa boa para vir”, confia o goleiro, que defendeu uma cobrança do Água Santa. O São Paulo, porém, errou duas batidas, com Alisson e Méndez. “É uma frustração, claro. A gente queria muito ser campeão. Sabíamos da dificuldade, precisávamos ter passado. A gente sai frustrado, pedimos desculpas ao torcedor”, lamentou o goleiro.
“É sofrer essa derrota, mas a partir de amanhã é trabalhar. É um recomeço, sabemos do nosso potencial, complementou.
Sem o Morumbi, alugado para shows da banda britânica Coldplay, o São Paulo jogou no Allianz Parque. Na casa do Palmeiras, teve o apoio de quase 40 mil são-paulinos, que viram uma apresentação ruim da equipe, sem gols, com finalizações erradas e pouca criatividade.
“Não só hoje, mas em todo o Campeonato Paulista eles lotaram a nossa casa e nos apoiaram. Temos que agradecer e hoje nos desculpar com eles”, afirmou Rafael sobre a torcida. “Eles merecem títulos e vitórias, vamos fazer o nosso melhor para dar alegrias aos nossos torcedores. Esse é o nosso intuito aqui dentro de campo”.
Confira também:
- Coldplay fecha turnê no Brasil e movimenta cofres de São Paulo, Botafogo e Coritiba
- Paulistão: Guarani dá início ao processo de recuperação judicial
- Rogério Ceni define eliminação precoce do São Paulo: 'É um fracasso muito grande'
- São Paulo 0 (5) x (6) 0 Água Santa - Netuno faz história e está na semifinal!