Paulistão: Ainda sem vencer, elenco do Santo André acredita na recuperação
O Ramalhão empatou três dos quatro jogos que fez e amarga a lanterna do Grupo B
O Ramalhão empatou três dos quatro jogos que fez e amarga a lanterna do Grupo B
Santo André, SP, 01 (AFI) – O início do Santo André no Campeonato Paulista não foi bem como o planejado. Após quatro rodadas, o time comandado por Sérgio Soares não conquistou nenhuma vitória e amarga a lanterna do Grupo B. O elenco, porém, não se abalada e acredita na recuperação já nesta sexta-feira, contra o São Bento, em Sorocaba, pela quinta rodada.
Um dos líderes do grupo, o goleiro Neneca, que completou 180 jogos pelo Ramalhão no empate com o Mirassol, por 1 a 1, na última segunda-feira, acredita que o Santo André possui um elenco forte para se recuperar dentro do campeonato.
“Pelo tempo que estou no Santo André criei uma identidade muito forte. Certamente vou guardar com maior carinho ao fim da minha carreira e espero escrever mais uma história importante nesta temporada, pois temos um grupo muito forte e determinado. Por isso vamos começar a vender”, disse Neneca, que completou 180 jogos pelo clube na última segunda.
Para o jogo contra o São Bento nesta sexta-feira, Sérgio Soares deve manter a mesma formação que iniciou o jogo diante do Mirassol, já que não tem nenhum desfalque por suspensão ou contusão. O volante Flávio e o atacante Walterson estão pendurados com dois cartões amarelos.
O Ramalhão deve entrar em campo com: Neneca; Foguete, Domingos, Suéliton e Paulinho; Dudu Vieira, Flávio e Joãozinho; Hugo Cabral, Walterson e Lincom.