PAULISTÃO: Água Santa surpreende; Santos e São Paulo também vencem
Ponte Preta e Mirassol fecharam o sábado com um empate por 1 a 1
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 20 (AFI) – São Paulo e Santos confirmaram o favoritismo e venceram, respectivamente, Santo André e Botafogo na estreia do Paulistão. Destaque também para o atual vice-campeão do torneio, o Água Santa, que começou surpreendendo o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, com um triunfo por 1 a 0.
NETUNO BRILHANDO!
Com gol de Júnior Todinho, o primeiro do Paulistão Sicredi 2024, o Água Santa, atual vice-campeão, estreou com vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, neste sábado (20), no estádio Nabi Abi Chedid. Com isso, mostrou uma defesa muito forte ao segurar a pressão do adversário e largou na frente no equilibradíssimo Grupo B, que conta com Palmeiras, Guarani e Ponte Preta.
Red Bull Bragantino 0 x 1 Água Santa – O Netuno assombra de novo!
DEU PEIXE!
O Santos reformulou o seu elenco e iniciou o Paulistão Sicredi com vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, neste sábado (20), no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto. O único gol do duelo foi marcado pelo meia Otero, em um lindo voleio. A equipe praiana, comandada por Fábio Carille, é o primeiro time do Grupo A (Ituano, Portuguesa e Santo André) a vencer no torneio.
Botafogo 0 x 1 Santos – Reformulado, Peixe vence com golaço de Otero
TRICOLOR ESTREIA BEM
Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo iniciou sua trajetória no Paulistão Sicredi com vitória convincente sobre o Santo André por 3 a 1, neste sábado, no Morumbi, com a presença de mais de 45 mil torcedores, na estreia do técnico Thiago Carpini no comando do clube tricolor, que soma os seus primeiros três pontos do Grupo D. Novorizontino, São Bernardo e Botafogo completam a chave. Os gols foram marcados por Lucas Moura, Luciano e Diego Costa. Cléo Silva descontou.
São Paulo 3 x 1 Santo André – Tricolor vence com tranquilidade na estreia de Carpini
EMPATE EM CAMPINAS
Ponte Preta e Mirassol fizeram um primeiro tempo equilibrado e se revezaram em bons momentos durante a partida. Com o apoio da torcida, o time campineiro começou melhor e abriu o placar aos 20 minutos. Jeh recebeu na direita, cortou par o meio e chutou com categoria para colocar a bola no fundo das redes.
Ponte Preta 1 x 1 Mirassol – Macaca empata em seu retorno à elite