Paulistão: Com obras avançadas, Água Santa anuncia novo patrocinador

Com foco no Paulistão, o Água Santa trouxe o técnico Bruno Pivetti

Em um ano de histórico para o Água Santa-SP, em que a base chegou às oitavas de final e o time principal foi finalista do Paulistão pela primeira vez

Captura de tela 2023 12 05 145422
Arena Inamar em reforma para 2024 do Água Santa (Foto: Reprodução)

Diadema, SP, 05 (AFI) – Em um ano de histórico para o Água Santa-SP, em que a base chegou às oitavas de final e o time principal foi finalista do Paulistão pela primeira vez, com vagas inéditas para competições nacionais como Copa do Brasil e Série do Brasileiro, o clube deu início a reestruturação na Arena Inamar, em Diadema.

Conforme havia anunciado no final do estadual pelo presidente do clube Paulo Korek, a Arena Inamar já começou a reforma e deu início aos trabalhos para a troca do gramado, que será grama sintético. Com isso, o Água Santa se tornará o terceiro clube no estado de São Paulo a ter esse tipo de gramado, além de Palmeiras (Allianz Parque) e Santo André (Bruno José Daniel).

Mas não é somente o gramado que vai ganhar nova cara, a diretoria do Netuno também coloca torre de iluminação para que o time possa receber jogos a noite. Haverá a construção de 41 suítes para alojar jogadores da base, pois o clube é um grande formador de atletas.

“O estádio vai estar pronto para disputa da Copa São Paulo, onde seremos mais uma vez sede da competição. Já estamos planejando a segunda etapa que será a reforma dos vestiários, refeitório, academia, área de conveniência e as salas de palestras e coletiva”, disse o vice-presidente Julio Salvador.

Os garotos do Netuno estreiam dia 03 de janeiro na Copa São Paulo pelo Grupo 26, com Diadema sendo sede pela 7ª vez consecutiva. A Arena Inamar vai estar pronta para estreia com novo gramado sintético e as novas torres de iluminação. Para o vice-presidente Julio Salvador, até final de dezembro tudo estará reformado para primeira partida do Netuno na Copinha.

“Vamos poder estrear na Copa São Paulo já com as reformas e também para as outras competições como Paulistão, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, pois o Água Santa terá o calendário completo em 2024”, disse o vice-presidente.

Captura de tela 2023 12 05 145855
Água Santa terá gramado sintético na Arena Inamar (Foto: Divulgação – Água Santa)

ÁGUA SANTA PROFISSIONAL

Com foco no Paulistão, o Água Santa trouxe o técnico Bruno Pivetti, ex-Guarani e que estava no Naútico-PE. Além do executivo de futebol Daniel Kaminski, que estava no CSA-AL. Entre o elenco, alguns jogadores já se preparam para próxima temporada e outros que retornam de empréstimo se apresentarão no dia 14 de dezembro. O clube tem a base que foi vice-campeão paulista e deve trazer mais alguns reforços.

COPINHA

A cidade de Diadema será novamente sede da Copa São Paulo pela 7ª vez consecutiva e Arena Inamar vai estar pronta para estreia dos garotos do Netuno, que se preparam e já realizam alguns jogos treinos. No último sábado (02), a base foi até a cidade de Porto Feliz e empatou sem gols com o Desportivo Brasil.

O clube também anunciou nesta semana um novo patrocinador. Trata-se da Physicus, empresa de equipamentos esportivos que trabalha também com equipamentos para academias. A Physicus já veste pelo menos dois clubes do interior paulista que disputam a Série A1 do Paulista, sendo Novorizontino e Mirassol, e agora será o fornecedor do Netuno na temporada 2024.

Confira também: