Paulistão: Água Santa intensifica renovações para manter base em 2024

O objetivo é emprestar esses atletas a times das Séries A e B e, caso não retornem, lucrar com a venda

Água Santa
Jogadores do Água Santa

Diadema, SP, 05 (AFI) – Finalista do Paulistão, o Água Santa não terá mais competições em 2023, pois não participará da Copa Paulista, visando melhorar sua estrutura. Isso porque terá calendário cheio em 2024, com Paulistão, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Mas não quer dizer, entretanto, que começará o trabalho do zero. O clube se movimentou nos últimos dias para renovar os contratos de vários jogadores ao menos até o fim do Paulistão 2024. O objetivo é emprestar esses atletas a times das Séries A e B e, caso não retornem, lucrar com a venda.

O lateral-direito Gabriel Inocêncio e o atacante Bruno Mezenga, por exemplo, estão encaminhados com o Santos por empréstimo até o fim da temporada. Gabriel Mesquita, Kady, Bruno Xavier, Júnior Todinho, Reginaldo, Cristiano e Igor Henrique também tiveram seus vínculos ampliados.

GRANDE FINAL

Após vencer o primeiro jogo da final diante do Palmeiras, por 2 a 1, o Água Santa precisa de um empate para conquistar o título. A partida decisiva será no domingo, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Confira também: