Paulistão: Água Santa faz jogo duro com Dadá Belmonte e pode frustrar o Goiás

Goiás quer ter o jogador em definitivo, mas Água Santa pede caro pela transferência.

Jogador pertence ao Água Santa, mas estava emprestado ao Goiás.

Dada Belmonte Goias 2022
Dadá Belmonte foi destaque do Goiás no ano. Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C..

Diadema, SP, 16 (AFI) – Vinculado ao Água Santa, o atacante Dadá Belmonte ainda não sabe onde jogará em 2023. Um dos destaques do Goiás nesta temporada, ele teria o desejo de permanecer em Goiânia (GO), mas para isso o clube teria que haver composição entre os clubes, o que está longe de acontecer.

Em entrevista à Rádio Sagres, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, detalhou que o Água Santa só aceita vender Dadá Belmonte por uma quantia bastante elevada, além de adquirir 50% dos direitos econômicos.
Segundo a direção do clube paulista, nada está sendo exigido além do que foi combinado na assinatura do acordo de empréstimo do atacante.

O atleta foi cedido ao Goiás gratuitamente e o clube goiano tem a opção de exercer a compra até 31 de dezembro. Vamos aguardar uma posição do nosso co-irmão” – explicou o executivo de futebol do Água Santa, o experiente Júlio Rondinelli.
GOIÁS CATIMBA

O Goiás já demonstrou ao time paulista que não fará qualquer negócio neste sentido, pois os valores são muito elevados. Independente disso, as partes e sobretudo os empresários do atacante ficaram responsáveis de buscar eventual composição.

O Água Santa está no Grupo B do Campeonato Paulista, ao lado de Guarani, Mirassol e São Paulo. O clube de Diadema mantém uma grande estrutura para a disputa do Paulistão, o estadual mais difícil do futebol brasileiro.

Confira também: