Paulistão: Água Santa faz jogo duro com Dadá Belmonte e pode frustrar o Goiás
Goiás quer ter o jogador em definitivo, mas Água Santa pede caro pela transferência.
Jogador pertence ao Água Santa, mas estava emprestado ao Goiás.
Diadema, SP, 16 (AFI) – Vinculado ao Água Santa, o atacante Dadá Belmonte ainda não sabe onde jogará em 2023. Um dos destaques do Goiás nesta temporada, ele teria o desejo de permanecer em Goiânia (GO), mas para isso o clube teria que haver composição entre os clubes, o que está longe de acontecer.
Em entrevista à Rádio Sagres, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, detalhou que o Água Santa só aceita vender Dadá Belmonte por uma quantia bastante elevada, além de adquirir 50% dos direitos econômicos.
Segundo a direção do clube paulista, nada está sendo exigido além do que foi combinado na assinatura do acordo de empréstimo do atacante.
“O atleta foi cedido ao Goiás gratuitamente e o clube goiano tem a opção de exercer a compra até 31 de dezembro. Vamos aguardar uma posição do nosso co-irmão” – explicou o executivo de futebol do Água Santa, o experiente Júlio Rondinelli.
GOIÁS CATIMBA
O Goiás já demonstrou ao time paulista que não fará qualquer negócio neste sentido, pois os valores são muito elevados. Independente disso, as partes e sobretudo os empresários do atacante ficaram responsáveis de buscar eventual composição.
O Água Santa está no Grupo B do Campeonato Paulista, ao lado de Guarani, Mirassol e São Paulo. O clube de Diadema mantém uma grande estrutura para a disputa do Paulistão, o estadual mais difícil do futebol brasileiro.