Paulistão: Água Santa anuncia zagueiro ex-Guarani e Bahia
Didi tem 31 anos e além do Bugre de Campinas, tem diversas passagens pelo futebol paulista.
O zagueiro já trabalhou com o técnico Thiago Carpini no Guarani e na Ferroviária. Agora chega com moral no time de Diadema
Diadema, SP, 06 (AFI) – O Água Santa segue se reforçando para a disputa do Paulistão. Sob o comando de Thiago Carpini o Netuno anunciou a contratação do zagueiro Didi, que foi jogador quando o treinador estava no Guarani, em 2020 e da Ferroviária em 2022, também sob o comando de Carpini.
Didi tem 31 anos e além do Bugre de Campinas, tem diversas passagens pelo futebol paulista, nacional e internacional. O defensor foi revelado pelo Paulista de Jundiaí, quando despertou o interesse Palmeiras.
Logo após teve passagem pelo Penapolense, São Bernardo, Osasco Audax e Guaratinguetá, quando embarcou para a Turquia, onde ficou quatro temporadas defendendo as cores do Adanaspor. Retornou ao Brasil para vestir a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto.
Em 2020 chegou no Guarani, que na época era comandado pelo técnico Thiago Carpini. Em 2021 fez parte do elenco do Juventude na manutenção na Série A. Nesta temporada, atuou no primeiro semestre pelo Ferroviária, também sob o comando de Thiago Carpini. Seu último clube foi o Bahia, onde disputou nove jogos no Brasileiro da Série B.
ESTREIA
O Netuno está no Grupo B do Paulistão de 2023, com São Paulo, Guarani e Mirassol. O time de Diadema joga dia 15 de janeiro contra a Ferroviária no dia 15 de janeiro na Arena Inamar.