Paulistão: Adilson Batista avalia eliminação do Botafogo: 'Ninguém tem varinha mágica'

"Ninguém tem varinha mágica (para mudar). Isso é trabalho e eu estou conhecendo o time"

adilson botafogo

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – O treinador do Botafogo, Adilson Batista disse, depois da derrota por 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelas quartas de final do Paulistão, que viu evolução no desempenho do seu time. 

Batista assumiu o Bota há pouco tempo, depois da saída do ex-técnico Paulo Baier. Segundo ele, o time do Bota fez o que devia ter feito no jogo em Bragança.

“Marcamos como deveríamos, tocamos bem a bola, construímos jogadas e criamos contra um time que tem um elenco forte de Série A e ainda tivemos várias oportunidades”, disse o treinador.

Segundo Adilson, não se muda as coisas da noite para o dia no clube “Daquilo que a gente observou já estamos jogando. Estamos trabalhando mais a bola e parando de fazer essa ligação”, destacou.

O treinador disse que o tem mais de 30 dias para preparar o time para a Copa do Brasil e estreia no Campeonato Brasileiro.

“Ninguém tem varinha mágica (para mudar). Isso é trabalho e eu estou conhecendo o time, e e enfrentamos aniversário qualificado que dificultou as ações. Só falando em duas bolas rápidas e enfrentamos um adversário que vem crescendo a cada ano. Além disso viemos de um jogo no meio de semana enquanto adversário descansou a semana inteira”, destacou o treinador.

Dia 14 de abril o Bota encara o Juventude no Alfredo Jaconi, e dia 18 recebe o Sampaio Corrêa.

Confira também: