Paulista x Barueri – Recuperação já no Paulistão
Jundiaí, SP, 20 (AFI) – Em busca da reabilitação, Paulista e Barueri entram em campo neste domingo, às 17h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. O time da casa vai apostar no veterano Fernando Diniz para vencer pela primeira vez. Já a sensação paulista espera que o entrosamento do time resolva. O jogo é válido pela segunda rodada do Paulistão.
Tanto Paulista, como Barueri ainda não pontuaram no Estadual. O Galo da Japí apanhou do Palmeiras por 4 a 2 e agora ocupa a 14º colocação. O Barueri perdeu para o Santos por 2 a 1 e está em 12º lugar.
Veterano é a aposta
Os jogadores veteranos – Sorato, Basílio, Antônio Carlos – fizeram sucesso na primeira rodada do Paulistão. De olho nesta estatística, o treinador Vagner Mancini tenta a recuperação e vai apostar em meia veterano.
Com a expulsão de Gláucio na derrota de 4 a 2 para o Palmeiras, o comandante escolheu o rodado Fernando Diniz para ser o armador das jogados do Galo. No ataque, Mancini resolveu tirar Gilsinho e escalar Leandrinho ao lado de Victor Santana.
Apenas um susto?!
O Barueri tomou um baque na primeira rodada do Paulistão ao perder para o Santos por 2 a 1. Apesar de ser estreante no Estadual, o time contava com uma vitória em casa. Agora o treinador Marcelo Vilar espera recuperar os pontos neste domingo contra o Paulista, fora de casa.
“Mesmo jogando na casa adversária precisamos somar pontos para nos manter entre os primeiros colocados”, disse.
Apesar da derrota, o Barueri não teve nenhuma baixa no primeiro duelo. Assim Vilar deve manter o mesmo time, que já está entrosado. Mas como Marcos Dias e Júlio César fizeram boa partida pode ganhar uma vaga no time titular. Assim Thiago Umberto e Luciano Gigante perderiam um lugar respectivamente.
Ficha Técnica
Paulista x Barueri
Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí – SP
Data: 21/01/2007
Horário: 17h
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Paulista
Victor; Marco Aurélio, Dema, Marcus Vinícius e Fábio Vidal; Réver, Fábio Gomes, Diogo e Fernando Diniz; Victor Santana e Leandrinho.
Técnico: Vagner Mancini
Barueri
Gilvan; Edilton, Anderson Marques, Fábio Luiz e Giba; Nenê Miranda, Bilinha, Júlio e Luciano Gigante (Júlio César); Pedrão e Thiago Humberto (Marcos Dias).
Técnico: Marcelo Vilar.