Paulista Sub-20: Tanabi pede apoio do torcedor em jogo decisivo contra o Santos

O duelo é nesta quarta-feira (3), às 15h, no Albertão.

Tanabi e Santos dividem a vice-liderança com sete pontos, a AFE lidera com 9 e o São José está eliminado sem nenhum ponto

IMG 20220801 WA0035

Tanabi, SP, 2 (AFI) – O Tanabi faz um jogo de vida ou morte em termos de classificação pela penúltima rodada do grupo 16 da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20. O confronto é nesta quarta-feira (3), o Índio da Noroeste Paulista recebe o Santos, ás 15h, em Tanabi, no Estádio Alberto Victolo, o Albertão. No torneio, o time comandado pelo experiente treinador Jorge Saran vem de triunfo dentro de casa, por 2 a 0, contra o São José. Já o peixe fez o dever de casa e bateu por 2 a 1, a Ferroviária, no CT-Pelé.

SITUAÇÃO NA TABELA
Faltando duas rodadas para o término desta fase, a Ferroviária lidera com nove pontos. Com sete pontos, estão empatados Tanabi e o Santos. No critério de desempate, no saldo de gols, o TEC tem saldo de três gols positivos contra um negativo do time praiano. Já o representante de São José dos Campos, o São José ainda não pontuou e com isso é o lanterna. A última rodada marca, Ferroviária e Tanabi, em Araraquara, enquanto que o Santos recebe o já eleiminado São José. 

EXPECTATIVA
O duelo envolvendo Tanabi e Santos vem chamando grande expectativa do torcedor na região, em especial, o torcedor santista que muito grande no interior paulista. Sendo assim, o Albertão deverá receber um grande público, até porque a entrada é gratuita. “É um jogo que pra nós só a vitória interessa, caso contrário a nossa passagem na sequência do torneio ficará muito difícil. Então, proclamamos ao nosso torcedor que compareça em peso e incentiva do começo ao fim o time, tornando-se o 12º jogador”, comentou, o comandante Saran.

ARBITRAGEM
O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto de arbitragem. Apita, José Luiz Aparecido Miranda que terá como assistentes Diego Morelli de Oliveira e Alexandre Médice Gouveia. O quarto árbitro fica a cargo de Marcel Luís Biava Cordova.

Confira também: