Paulista Sub-20: Tanabi já está classificado para a próxima fase da competição

Além disso, o presidente já confirmou a cidade como uma das sedes da Copa Paulista de Futebol Júnior

Equipe está no grupo junto com Ponte Preta, Oeste e Penapolense

tanabi
Equipe terminou em 16° na classificação geral - Foto: Reprodução / Instagram

Tanabi, SP, 11 (AFI) – Tendo como presidente, o empresário Pedro Roberto Falchi, a base do Tanabi Esporte Clube, vem fazendo bonito no Campeonato Paulista Sub 20. Por conta disso, o Índio da Noroeste Paulista, que é comandado pelo técnico Welington Oliveira, está classificado para a segunda fase da competição. O TEC que terminou na 16ª colocação entre os 54 clubes participantes, vai encarar pela frente as agremiações do Penapolense, Oeste e Ponte Preta. Na próxima fase, os time jogam entre em si em turno e returno, classificando-se os dois melhores na pontuação. São 17 grupos de quatro equipes. O Branco e Verde, está no Grupo 12.

FELIZ E SEDE DA COPA SÃO PAULO
O dirigente falou da campanha e ao mesmo tempo deu uma boa notícia ao torcedor tanabiense.

“Os meninos vem fazendo um bom trabalho e partir de agora é outra competição. Estou feliz naquilo que a gente vem desenvolvendo fora de campo. A nossa chave é muito díficil com é toda a competição, mas acredito tanto no trabalho da comissão técnica como também no grupo de atletas. Aproveitando a oportunidade, confirmamos a cidade de Tanabi como uma das sedes da Copa São Paulo. Já tenho o aval do chefe do executivo Norair Cassiano Silveira, como também o meu respaldo como presidente. Esperamos o aval do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, mas não terá problemas nenhum e vamos sediar o torneio”, finalizou. 

A DATA
A 52ª edição da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem seu início previsto para o dia 2 de janeiro e o término no dia 25 do mês, quando na oportunidade é comemorado o aniversário da cidade São Paulo. A competição não ocorreu em 2021, devido á pandemia do Covid-19. Na temporada passada, o Internacional levantou o troféu, após empatar com o rival, Grêmio, 1 a 1, no tempo normal e ao vencer nas cobranças de penalidades por 3 a 1.

Confira também: