PAULISTA SUB-20: São Paulo, Palmeiras, Santos, Mirassol e Novorizontino buscam manter a invencibilidade
A rodada ainda conta com jogos decisivos para Ponte Preta, Guarani e Red Bull Bragantino, que possuem o objetivo de seguir na briga por classificação
O Campeonato Paulista Sub-20 terá sequência neste final de semana, com jogos decisivos na briga por classificação à próxima fase
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O Campeonato Paulista Sub-20 terá sequência neste final de semana, com jogos decisivos na briga por classificação à próxima fase. Os destaques ficam para São Paulo, Palmeiras, Santos, Mirassol, Novorizontino e Botafogo, que buscam manter a invencibilidade e liderança de suas chaves.
A rodada ainda conta com jogos decisivos para Ponte Preta, Guarani e Red Bull Bragantino, que possuem o objetivo de seguir na briga por classificação.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
GRANDES NO TOPO
Os quatro grandes do estado entram em campo apenas nos últimos dias da rodada. Buscando manter os 100% de aproveitamento, o São Paulo, líder do Grupo 10, com 12 pontos, busca encaminhar a liderança diante do Referência, no sábado (11), às 15h.
No mesmo horário, o Palmeiras encara o Guarulhos, também fora de casa, visando se manter no tipo do Grupo 11. Simultaneamente, o Corinthians quer enfim assumir a ponta do Grupo 12. Para isso, precisa vencer o EC São Bernardo e torcer por uma derrota do São Caetano contra o Juventus.
No dia seguinte, no fechamento da quinta rodada, o Santos visita o Santo André, a partir das 15h, em um duelo direto pela liderança do Grupo 13.
INTERIOR FORTE
Na sexta-feira (10), Mirassol e Novorizontino buscam manter os 100% de aproveitamento diante de Fernandópolis e Marília, respectivamente, fora de casa. No mesmo horário e também fora de seus domínios, o Guarani busca entrar de vez na briga por vaga diante do Metropolitan, enquanto a Ponte Preta visa se aproximar da ponta contra o Porto.
No dia seguinte, o Red Bull Bragantino busca se manter no topo do Grupo 9 diante do Paulínia, também às 15h e fora de casa.