Paulista Sub-20: Penapolense vence fora de casa e encaminha classificação
Na próxima quarta-feira (27), ás 15h, recebe novamente o São Bento
Na próxima quarta-feira (27), ás 15h, recebe novamente o São Bento e no próximo dia 3 de agosto encara o líder Palmeiras.
Penápolis, SP, 21 (AFI) – Com o bom futebol apresentado em campo e com destaque para o meia Vitinho, autor de um gol e uma assistência, o Penapolense, jogando nesta quarta-feira (20), em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Paulista Sub 20, da Primeira Divisão, na sua segunda fase, Grupo 14, bateu o São Bento por 3 a 0. Os outros dois gols foram assinalados através de João Victor e Rhuan. No outro jogo da chave, o Palmeiras pelo mesmo placar venceu fora de casa o Monte Azul.
SITUAÇÃO NA TABELA
Restando três rodadas para o encerramento da fase, o Palmeiras lidera o grupo com nove pontos e com 100% de aproveitamento. Já o CAP é o vice-líder com seis pontos, enquanto o Monte Azul aparece na terceira colocação com três pontos e na lanterna ainda sem pontuar está o São Bento. O time comandado pelo técnico Yuri Santos faz na sequência do campeonato dois jogos seguidos em seu reduto no Tenentão. Na próxima quarta-feira(27), ás 15h, recebe novamente o representante de Sorocaba, enquanto no próximo dia 3 de agosto encara o líder Palmeiras.
DESTAQUE
O atleta Victor de Andrade Batista, o Vitinho, de apenas 20 anos, mais uma vez foi o grande destaque no time capeano. Deixou a sua marca e ainda por cima deu assistência para o terceiro gol assinalado por Rhuan. Vitinho, que atua com segundo volante foi deslocado na segunda etapa do jogo para a lateral direita e para a surpresa do treinador o atleta se deu muito bem tornando-se se um polivalente deixando um abacaxi para o comandante no restante da competição.
FELIZ
Vitinho, falou da sua atuação. “Graças a Deus foi mais um jogo de suma importância pra nós e conseguimos um grande resultado que nos dá a chance de avançar de fase. Só depende de nós a nossa classificação e precisamos somar quatro pontos nos próximos dois compromissos em casa, sem depender de ninguém. Estou muito feliz e cada jogo venho tentando fazer o melhor e fui feliz ao fazer um gol e dar assistência para meu companheiro marcar. Estamos no caminho certo e vamos dar continuidade no trabalho”, comentou, o bom de bola, Vitinho.
EM CAMPO
Com arbitragem de Paulo Santiago de Medeiros que teve com assistentes Leonardo José Rodolfo Brandini e Rafael de Souza Penatte, o técnico Yuri Santos mandou a campo a seguinte formação: Marlon; Pedro Henrique (Rhuan), Matheus Santos, Pablo e Felipe Furtado (Eduardo); Victor Soares (Ronaldo), Vitinho, Victor Luan (Renato) e Roger (Mateus Silva); João Victor e Wesley.