Paulista Sub-20: Novorizontino perde a 3ª e se complica
Tigre pressionou até os minutos finais da partida, ameaçou em chutes de fora da área, mas não conseguiu o resultado esperado
Novorizontino segue sem pontuar pelo Grupo 20 do Estadual e precisará de uma combinação de resultados para avançar na competição
Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) – O Novorizontino entrou em campo na tarde de quinta-feira (21), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, para enfrentar o Água Santa, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O Tigre do Vale fez uma partida bem disputada, batalhou até o final, mas foi superado pelo rival de Diadema (4 a 3).
“Hoje não merecemos o resultado, infelizmente não fizemos um bom jogo em casa, mas agora é virar a chave e focar na próxima partida. Vamos trabalhar forte e buscar melhorar para acertar no próximo jogo” disse o técnico da equipe Sub-20, Rafael Stucchi.
NOVORIZONTINO NO JOGO
Com gols de Luisão (zagueiro), David Benjamin (atacante) e do estreante Hiago Monteiro (meio-campo), o Tigre pressionou até os minutos finais da partida, ameaçou em chutes de fora da área, mas não conseguiu o resultado esperado. Restam três partidas para encerrar esta fase e o Tigre joga contra o mesmo Diadema, Capivariano e Guarani. Para avançar, terá de ganhar todas as partidas e ainda torcer por uma combinação de resultados.
O capitão e zagueiro da equipe de Novo Horizonte, Luisão, comentou sobre a partida diante do Água Santa.
“Infelizmente não foi o resultado que gostaríamos, alguns detalhes fizeram a diferença e o futebol cobra isso. Mas lutamos e corremos atrás dos gols, conseguimos empatar durante a partida, mas não foi dessa vez, agora e trabalhar forte essa semana, para que na quarta-feira, a vitória venha fora de casa”, emendou Luisão.
GRUPO 20 DO PAULISTA SUB-20
Pelo lado do adversário, o atacante Nicolas balançou a rede três vezes, e o zagueiro Breno, de pênalti, decretou o resultado positivo para o Água Santa, que segue na terceira posição do Grupo 20, com 3 pontos, atrás de Guarani e Capivariano, ambos com 7 pontos somados. O Tigre ainda não pontuou.