Paulista Sub-20: Mirassol vence o Votuporanguense de virada e se torna o vice-líder

Leão conseguiu a vitória por 2 a 1 fora de casa

jogadores do mirassol comemorando
Mirassol conseguiu importante vitória e assumiu a segunda posição do grupo. (Foto: Divulgação/Mirassol)

Votuporanga, SP, 18 (AFI) – Pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Mirassol foi até a cidade de Votuporanga, nesta quarta-feira (18), e bateu por o Votuporanguense por 2 a 1, de virada. Duelo este disputado na Arena Plínio Marin. Kaíque Brito assinalou para o CAV, enquanto Arthur Baggio e Wesley assinalaram para o Leão.

Nos outro dois jogos pelo Grupo 1, o América venceu o Tanabi por 1 a 0, no Teixeirão. O Catanduva foi goleado por 4 a 0 para o líder Novorizontino jogando em seu reduto, no estádio Sílvio Salles.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Mateus Naneti chega aos seis pontos na vice-liderança. Já o representante de Votuporanga, com o revés continua com os mesmos três pontos na quarta colocação.

A quarta rodada marcada para a próxima quarta-feira (25), às 15h, o Mirassol recebe o Novorizontino no estádio José Maria de Campos Maia. O Tanabi encara em casa o Votuporanguense, e o América atua de novo em sua casa, diante do Catanduva.

jogadores do mirassol comemorando
Mirassol conseguiu importante vitória e assumiu a segunda posição do grupo. (Foto: Divulgação/Mirassol)

O JOGO

Votuporanguense e Mirassol fizeram um jogo bastante movimentado com chances de gols para os dois lados. Por conta disso, a rede balançou três vezes com um gol nos minutos finais. O primeiro tempo terminou em branco, mas a etapa final foi interessante e emocionante. O time da casa inaugurou o marcador aos 10 minutos, com Kaíque Brito. Três minutos depois, o mesmo Brito poderia ter ampliado ao sair na cara do gol e fazer o mais difícil tocando a bola pra fora.

DE VIRADA

Aos 18 minutos, o Leão chegou ao tento de empate com Arthur Baggio. Quando tudo indicava o empate, o Mirassol achou o gol da virada e da vitória, desta vez com o oportunista Wesley. O lance aconteceu aos quarenta e dois minutos.

Antes, aconteceram duas situações de gols uma para cada lado. Final, Mirassol 2 a 1, de virada e vice líder.

“Foi um grande resultado conquistado fora de casa e diante de um adversário muito difícil de ser batido na casa deles”, comentou o treinador mirassolense.

EM CAMPO

Na vitória, o Mirassol foi a campo com a seguinte formação: Caik; Rinaldi, Guilherme, Renato e Fábio (Wesley Santos); Luiz Fernando (Arthur Baggio), Wellington, Mineiro e Wesley; Cassiano (Devellen) e Arilton Júnior (Carlinhos).

Conduziu o confronto, o árbitro Clayton de Oliveira Dutra que foi auxiliado por Augusto Fábio Calabio e Alexandre Médice Gouveia.

Confira também: