PAULISTA SUB-20: Mirassol faz 6 a 1; Corinthians, Água Santa, Oeste e Itapirense também vencem
Tanto Mirassol, quanto Oeste e Corinthians, lideram suas chaves
Mirassol não tomou conhecimento do Independente de Limeira
Campinas, SP, 22 (AFI) – A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 foi finalizada nesta sexta-feira (21) com mais cinco jogos. Destaque para o Mirassol, que conquistou o maior placar ao fazer 6 a 1 no Independente. Água Santa, Oeste, Itapirense e Corinthians também venceram.
Na parte da manhã, o Água Santa recebeu o Nacional e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Netuno somou seus três primeiros pontos no Grupo 17, em terceiro lugar, logo atrás dos líderes Portuguesa Santista e Desportivo Brasil, que somam quatro. O Nacional segue sem pontuar, em último (4º).
GOLEADA!
Com a goleada, o Mirassol chegou a seis pontos e lidera o Grupo 10, enquanto o Independente segue sem pontuar, em último (4º). Quem também chegou a seis pontos foi o Oeste, que superou o Penapolense por 4 a 1 e lidera o Grupo 12.
Já a Itapirense bateu o Vocem por 3 a 0 e conquistou seu três primeiros pontos na segunda fase, ocupando a terceira posição do Grupo 16, atrás dos líderes Palmeiras e Osasco Audax, que somam quatro.
CORINTHIANS VENCE
O Corinthians entrou em campo um pouco mais tarde e venceu o São Caetano por 1 a 0. Com isso, chegou a seis pontos e ocupa a primeira colocação do Grupo 14, enquanto o rival é o terceiro colocado com um ponto.
REGULAMENTO
Na segunda fase, os 32 clubes classificados foram divididos em oito grupos com quatro integrantes cada, que jogam em turno e returno dentro de suas chaves. Ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam às oitavas de final.
Confira também:
- Parabéns, Netuno! No aniversário do Água Santa, presidente Paulo Farias garante: 'Muito mais para o futuro'
- PAULISTA SUB-17: Definidos os classificados e grupos da segunda fase
- BRASILEIRO SUB-20: Atlético-MG bate o Botafogo e avança à semifinal
- Paulistão Sub 20: Tanabi faz bom jogo e bate a Ponte Preta, em pleno Moisés Lucarelli.