Paulista Sub 20: Mesmo com revés no Maião, Mirassol está na semifinal
Num duelo equilibrado, Mirassol perde mas avança pelo saldo agregado das quartas
Placar agregado garantiu vaga ao Mirassol que vai enfrentar o Audax na semifinal da categoria
Mirassol, SP, 5 (AFI) – Depois de vencer o jogo de ida, 2 a 0, o Desportivo Brasil, pelas quartas de final, do Campeonato Paulista Sub 20, o Mirassol, no confronto de volta e jogando na tarde deste domingo (05), no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, o Leãozinho, foi surpreendido e perdeu por 1 a 0, com o gol assinalado através de Marcelo Santos no primeiro tempo.
No entanto, no placar agregado deu Mirassol, 2 a 1, que vai pegar na próxima fase o Audax que eliminou o Corinthians. O primeiro confronto será em Osasco, no estádio José Liberatti. A Federação Paulista vai marcar nesta segunda-feira, a data e o horário.
O JOGO
Precisando reverter o resultado, o time visitante começou melhor o jogo e, por conta disso abriu a contagem aos 20 minutos, com Marcelo Santos, este saiu na cara do gol e, na saída do arqueiro tocou com precisão no meio do gol rasteiro e sem chances para o número um do Leãozinho.
Aos 34 minutos, por pouco o segundo tento. Sávio, dentro da grande área tocou certo, mas a bola ganhou a linha de fundo num verdadeiro perigo a meta mirassolense. Ainda na primeira etapa, o DP, voltou a levar perigo ao arco do time amarelo e outra vez com Sávio. A vitória parcial dos visitantes foi justo.
REVÉS, MAS CLASSFICADO
O segundo tempo a partida ganhou ainda mais dimensões e os visitantes criaram duas grandes situações para ampliar o marcador, mas foi salvo nos momentos certo pelo zagueiro Octavio que saiu de campo como um verdadeiro herói.
O time da casa demonstrou uma reação, mas não estava numa tarde feliz. Para complicar ainda mais a situação do esquema tático do técnico Mateus Naneti, o zagueiro mirassolense, Guilherme foi expulso direto aos trinta e seis minutos ao cometer uma falta mais pesada. Crédito – Foto: Marcos Freitas\AG|Mirassol FC.
EM CAMPO
No revés, o Leãozinho foi a campo com a seguinte formação: Caik; Wesley Santos, Guilherme, Octavio e Frank; Du Fernandes, Wellington, Gabriel Tota (Leonardo Gomes) e Kauan (Negueba); Wesley e Danilo (Pedro Rinaldi).
Já o DP, sob o comando do técnico Fernando Seabra, teve: João Calheira; Gabriel Messias (Guilherme Souza), João Duarte, Luís Barreto e Bruno Teixeira (Yuri); Kayo (Raynan), Mateus Panzanato (Victor Hugo), Savio (David Braga) e Mateus Rampon; Marcelo Santos (Bagé) e Giovanni Morais.
Apitou o duelo, Nelson Marques da Silva que teve como assistentes Veridiana Contiliani Bisco e Augusto Faria Calabio.