Paulista Sub-20: Dois meias do Penapolense estão na mira de times brasileiros
Luizinho é um dos artilheiros da competição, com 12 gols e sete assistências
Os meninos do Penapolense têm chamado atenção no Paulista Sub-20
![Paulista Sub-20: Dois meias do Penapolense estão na mira de times brasileiros 1 Paulista Sub-20: Dois meias do Penapolense estão na mira de times brasileiros](https://images.futebolinterior.com.br/2022/09/penapolense.jpg)
Penápolis, SP, 12 (AFI) – Na mira de alguns clubes brasileiro e até mesmo fora do país, os meninos do Penapolense vem jogando o fino da bola no Campeonato Paulista Sub 20. Trata-se dos meias Victor de Andrade Batista, o Vitinho, e Luiz Henrique Santos Domingos, o Luizinho. Ambos foram os destaques na vitória, 3 a 1, diante do Ska Brasil, fora de casa.
O duelo aconteceu na última sexta-feira(09), em Santana de Parnaíba, pela quarta rodada das oitavas de finais, Grupo 23. No outro jogo da chave, a Ponte Preta venceu o São Paulo, 1 a 0, na casa do adversário.
![Paulista Sub-20: Dois meias do Penapolense estão na mira de times brasileiros 2 meias penapolense sub 20](https://images.futebolinterior.com.br/2022/09/meias-penapolense-sub-20.jpg)
SITUAÇÃO NA TABELA
Restando duas rodadas para o término das oitavas, a Ponte Preta é o líder com 10 pontos. Na vice-liderança aparece o Penapolense, com sete. A seguir, São Paulo, cinco pontos e, na lanterna sem pontuar o Ska Brasil.
O time capeano em busca da sua classificação, encara no próximo sábado(17), ás 15h, no Estádio Tenente Carriço, o Tenentão, a líder Macaca. Nesta fase, o representante de Penápolis, encerra a participação no próximo dia 25, em São Paulo, o time do Morumbi.
DESTAQUES DO PENAPOLENSE
Neste contexto da campanha do time comandado pelo técnico Yuri Santos, Vitinho, foi autor de um gol, ao lado de Luizinho, enquanto João Vitor fez o outro frente ao Ska Brasil. Por conta disso, os jovens atletas vem sendo os grandes destaques do CAP.
Luzinho, aparece na lista de artilheiro da competição com 12 gols e sete assistências. Já Vitinho, balançou as redes adversárias três vezes e cinco assistências. Com o desempenho dos atletas em campo, dificilmente eles vão continuar em Penápolis, para a próxima temporada.
Confira também:
- Preparador do Ska Brasil é chamado pela Seleção do Paquistão
- Paulista Sub-20: Eliel da Ponte Preta faz golaço de bicicleta. Puskás?
- PLACAR FI: Confira TODOS os resultados do Brasil e Mundo deste DOMINGO
- PAULISTA SUB-20: Santos vence clássico com o Corinthians e Ponte Preta supera o São Paulo
- PAULISTA SUB-20: Palmeiras e Ferroviária vencem e lideram seus grupos