PAULISTA SUB-20: Ibrachina goleia Santos; Palmeiras empata com a Portuguesa

O Santos foi derrotado pelo Ibrachina por 4 a 1, enquanto o Palmeiras ficou no empate com a Portuguesa

Na tarde desta quinta-feira (6), aconteceram mais duas partidas de ida das quartas de final do Paulista Sub-20

Portuguesa vence mais uma na terceira fase do Paulista Sub-20
Portuguesa pelo Paulista Sub-20 (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

Campinas, SP, 6 (AFI) – Na tarde desta quinta-feira (6), aconteceram mais duas partidas de ida das quartas de final do Paulista Sub-20. Nos confrontos, a camisa não teve tanto peso. O Santos foi derrotado pelo Ibrachina por 4 a 1, enquanto o Palmeiras ficou no empate com a Portuguesa.

IBRACHINA x SANTOS

Ibrachina e Santos se enfrentaram e jogando em sua arena, em São Paulo, o Ibrachina conseguiu abrir uma bela vantagem ao vencer por 4 a 1.

O Ibrachina fez um grande primeiro tempo e abriu 3 a 0 no placar, com gols de Gabriel e Jucelio, duas vezes. Pedro até descontou para o Santos no segundo tempo, mas Robson marcou mais um para os mandantes e finalizou o placar.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (12), às 14h, no CT Rei Pelé, em Santos. No mata-mata, não há vantagem por campanha ou gol fora de casa. Assim, o Santos precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou a partir de quatro gols para avançar no tempo normal.

PORTUGUESA x PALMEIRAS

A Portuguesa recebeu o Palmeiras às 15h, no Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo, e a partida terminou empatada com um gol para cada lado.

Palmeiras avança para as quartas de final do Paulista Sub-20
Palmeiras no Paulista Sub-20 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O jogo teve o controle do Palmeiras, mas por boa parte do tempo a Portuguesa esteve à frente no placar. Apesar da superioridade dos visitantes, a Portuguesa foi mais eficiente e na primeira grande chance abriu o placar. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Wevysther aproveitou a atrapalhada da zaga do Palmeiras e jogou a bola no fundo da rede. O jogo seguiu com domínio do Palmeiras no ataque, mas sem mexer no marcador.

Já na segunda parte do jogo, a partida teve mais equilíbrio, mas a posse de bola ainda era do Palmeiras. Com toda pressão em levar pelo menos o empate para a casa, os visitantes insistiram na ofensividade. Foi aos 37 minutos, quase no fim, que num rebote do goleiro, Daniel apareceu e arrancou o empate para o Palmeiras. Final de jogo, Portuguesa 1, Palmeiras também 1.

A decisão para saber quem irá às semifinais da competição será na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro, às 11h, no CT Palmeiras II, em Guarulhos.

Confira também: